Sheila Mello rebate seguidor preconceituoso

Sheila Mello
Sheila Mello (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mesmo depois de anos longe dos palcos, a dançarina Sheila Mello mostrou que está super em forma. Através do seu perfil do Instagram, a loira publicou um vídeo fazendo uma coreografia sensual e dividiu opiniões.

“Fui tirar o ferrugem nessa aula que eu amo!”, disse Sheila, que volta e meia faz algumas postagens revivendo seus anos como bailarina.

Apesar de receber muitos elogios, a artista acabou sendo criticada por uma seguidora, que afirmou que ela estaria “velha demais” para fazer vídeos de dança. A internauta aconselhou Sheila a “deixar a dança para as novinhas”.

Incomodada como o comentário, a eterna dançarina do grupo É o Tchan prontamente rebateu a mensagem preconceituosa apontando o quanto a dançar faz bem ao corpo de ‘novinhas e velhinhas’.

“Por que? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por ‘achometros’ dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor! Você inclusive podia dançar”, escreveu a beldade.

Ex-marido e relação

Em recente conversa com os seguidores do Instagram, Sheila Mello resolveu abrir um pouco sua intimidade e falou sobre sua relação com o ex-marido, Fernando Scherer, o Xuxa. Juntos os dois tiveram a pequena Brenda, fruto do relacionamento que se iniciou durante participação no reality A Fazenda.

Apesar de já estarem separados há alguns anos, a famosa afirmou que tem uma relação super tranquila com Xuxa e que os dois mantêm a guarda compartilhada da filha, que está com oito anos.

“Graças a Deus (nos damos bem). Ele me deu o maior presente da minha vida. Nossa relação vai ser eterna”, disse a loira, que completou: “Quero ele muito presente e ele é. A gente tem guarda compartilhada”.

Desde o ano passado Sheila namora com o tenista João Souza, também conhecido como Feijão. Em entrevista para a Quem, ela comentou sobre a pressão sobre relacionamentos e a oficialização da união.

“Quando um relacionamento acaba, você não perde a pessoa ou aquilo, porque nunca teve posse. Quando entendi que nada era meu, tudo ficou mais bonito na vida. Então, deixo essa ideia de casamento e de ter mais filhos para o universo”, declarou.

“Quero uma pessoa ao meu lado que queira crescer junto, que tenha os mesmos pensamentos, seja livre, leve e fluida. Que não tenha ciúme, sentimento de posse e apego a rótulos. Que tenha consciência que, estar junto é uma escolha. Mas está difícil encontrar alguém dentro de casa agora (risos), mas tudo bem. Não tenho essa pressão”.