Sheila Mello relembra clique chamativo da época do É o Tchan

Sheila Mello
Sheila Mello postou lembrança do É o Tchan (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Sheila Mello publicou uma foto para lá de chamativa em suas redes sociais. Atualizando o feed de seu perfil oficial no Instagram, a musa relembrou um clique antigo, de quando ainda estava no grupo É o Tchan. Na foto, ela faz topless e cobre os seios com um colar havaiano.

Na curta legenda da postagem, ela deixou um trecho de uma das músicas mais famosas da banda. “Um tbt direto do Hawaii. Eu começo e vocês terminam: ‘Toca esse pandeiro, Taca a mão no couro…’ Quero só ver se vocês ainda lembram da letra”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas em um curto espaço de tempo. Nos comentários, ela foi muito elogiada pela beleza.

Veja a foto publicada por Sheila Mello nas redes sociais:

Passado

Antes de ser efetivada no É o Tchan, Sheila Mello, como você pode se lembrar, ficou famosa no final dos anos 1990 quando participou de um concurso no Domingão do Faustão. Naquela ocasião, a ideia era encontrar uma “Nova Loira do Tchan”, que acabou sendo a própria Sheila. A beldade permaneceu no grupo até 2003 e decidiu relembrar sobre a carreira depois de sua saída em uma entrevista a Faustão recentemente.

Posso apontar algumas coisas que não mudaram, como meu amor pela dança e minha base familiar. De resto, graças a Deus, deixei que as experiências me transformassem. O Tchan foi propulsor de um grande crescimento pessoal e profissional, me realizei muito, considero um grande presente de vida. A sensação de ter um tipo de amor como o fã é indizível”.

Planos futuros

Ainda durante o bate-papo, Mello revelou quais são seus planos para o futuro. “Uma das coisas que tenho aprendido ao longo da minha história pública, que são 21 anos, é não falar mais dos meus planos futuros. Mas o que posso dizer é que me projeto a fazer algo com minhas formações em Bioenergética e, agora, na formação em Psicologia”, afirma ela, que ainda contou o que vinha fazendo durante a quarentena.

“Temos algumas brincadeiras que gostamos de brincar juntas, como: fazer roupas de bonecas, brincar com as miniaturas e construir minicidades… engraçado que são diferentes das que ela gosta quando está com o pai. Mas tem um mal necessário que é o tablet, chega um momento que é preciso ir para as funções de casa: arrumar, lavar roupa, fazer comida, que, confesso, dá mais trabalho que todos os meus eventos juntos.”