Sheila Mello revela morte na família e desabafa

Mãe de Brenda de nove anos, a dançarina Sheila Mello deixou os fãs tristes ao anunciar a morte de sua mãe, Dona Shirley Mello, que morreu em seus braços. Além do mais, ela disse que isso se tratou de um grande privilégio em sua vida.

Para dar a notícia aos seguidores, a artista resgatou diversas fotos ao lado dela, e abriu o coração ao comentar sobre a despedida de quem tanta ama.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços. No momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres”, disse a estrela, que revelou esperança em se encontrar com ela em um outro plano.

“Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem, minha rainha. Mais tarde nos encontraremos, por enquanto, já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Vou por aqui cuidando e amando os nossos”, desabafou.

“Meus sentimentos, essa dor é terrível, mas desejo que tudo fique bem, estamos ao seu lado sempre”, destacou um rapaz. “Vai dar tudo certo, esse sentimento será acolhido por ela”, afirmou uma outra pessoa.

Relembrou tudo

Para quem não se lembra, Sheila Mello ficou famosa após vencer um concurso nos anos 90, e se tornar a nova loira do grou É O Tchan, que na época vivia a melhor fase na carreira.

“Vou carregar eternamente esse título com muita honra. Mas me divirto quando as pessoas passam por mim e cantam: ‘A nova loira do Tchan…’. Obrigada pelo ‘nova’, porque dessa idade já passei um tempinho”, disse a estrela, que teve o apoio do ex-namorado para pagar a taxa do concurso.

“Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca. O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›