Sheila Mello revela o motivo de fotos para revista

Sheila Mello, de 43 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seus seguidores. Através da caixinha de perguntas de seu Instagram, a ex-loira do Tchan falou sobre os procedimentos estéticos que realizou e os ensaios ousados que fez no auge de sua carreira.

Questionada o motivo de posar pelada para a revista Playboy, a famosa respondeu: “O primeiro ensaio estava já na cláusula contratual de inscrição no concurso, mas os outros ensaios foram pela grana!”, disse ela.

Em outro questionamento feito por um internauta, Sheila Mello respondeu sobre a curiosidade de um dos ensaios: “Na Playboy do Amazonas teve um macaquinho que abriu a mala da produção enquanto tomávamos café, ele espalhou por todo o hotel, tinham calcinhas no topo das árvores”, contou ela.

Sheila Mello
Sheila Mello (Reprodução/Instagram)

Concurso da nova Loira do Tchan

Vale recordar que, há alguns meses Sheila Mello concedeu uma entrevista para o podcast 1,89, e contou sobre o concurso em que escolhia a nova Loira do Tchan, durante o Domingão do Faustão. Na ocasião, a loira disse que vai carregar para sempre o título com muita honra.

“Vou carregar eternamente esse título com muita honra. Mas me divirto quando as pessoas passam por mim e cantam: ‘A nova loira do Tchan…’. Obrigada pelo ‘nova’, porque dessa idade já passei um tempinho”, falou ela. 

Em seguida, a musa confessou que por pouco não participou da competição para entrar no grupo e disse que contou com a ajuda de um ex-namorado para se inscrever no concurso:  “Teve patrocínio do ex-namorado (risos). Eu trabalhava numa boate em São Paulo, já tinha ido para a Bahia dançar, estava na quebradeira, como a gente brinca. O Tchan já era bombado naquela época, todo mundo que via o concurso falava para eu me inscrever. Mas eu não tinha o dinheiro da inscrição, R$ 50 na época. Era bem dura”, contou ela.

“Claro que ganhar um concurso aos 19 anos mexe com a cabeça, olhava para a banca e tinha cinco capas de revista ao mesmo tempo com meu rosto. Mas graças a Deus a minha essência é a mesma. Tanto que mesmo depois da poeira ter baixado, continuo com as mesmas amizades. Minha base é a minha família. Minha mãe, por exemplo, sempre dizia: ‘Lá fora você pode ser loira do Tchan, mas aqui em casa é minha filha. Desce daí”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›