Sheila Mello se declara ao namorado no Dia do Abraço

(Reprodução: Instagram)

Sheila Mello aproveitou o Dia do Abraço, para se declarar ao namorado, João Souza, conhecido como Feijão, e encantou os seguidores com o clique fofíssimo. Na foto, a ex-dançarina estava bem agarradinha nos braços do namorado durante um passeio na praia.

“Há quase 5 meses eu conheci um abraço que me confortou, deu paz, um lugar quentinho que eu não quero mais sair!!!  #diadoabraco #presentedouniverso”, declarou-se Sheila. Discreta com seu novo relacionamento, essa é a primeira foto que a loira publicou no perfil do Instagram, ao lado de João. E por esse motivo, o casal foi muito elogiado nos comentários.

Sheila já foi casada por oito anos com Fernando Scherer, o Xuxa. O ex-casal se conheceu durante o confinamento em A Fazenda, em 2009 e subiu ao altar no ano seguinte, em 2010. Entretendo, eles pegaram os fãs de surpresa em 20018, ao anunciarem que estava se separando.

Um ano após o fim, a ex-dançarina do É o Tchan, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento em entrevista ao portal UOL e afirmou que estava buscando apoio na terapia. “Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, desabafou.

Do casamento entre eles, nasceu Brenda e Sheila afirmou que depois da separação, sua relação com a filha ficou ainda mais próxima. “A minha relação com a minha filha ficou mais próxima [com a separação]. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”, afirmou. Nas redes sociais, Sheila e Xuxa mostram que vivem em harmonia e até compartilharam um vídeo fazendo uma brincadeira com Brenda há três semanas.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments