Sheila Mello surge com look preto e chama atenção

Sheila Mello
A dançarina Sheila Mello (Imagem: Reprodução/Instagram)

A dançarina Sheila Mello, famosa principalmente por ter feito parte do grupo É o Tchan, chamou a atenção com uma nova publicação nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Instagram, ela surgiu ao ar livre. Usando um maiô para lá de provocante, ela ostentou seu bumbum imenso.

Na legenda da postagem, a bailarina interagiu rapidamente com os fãs e deixou um questionamento. “Como está o domingo de vocês?”, quis saber Sheila, que recebeu quase 50 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios.

Veja a publicação de Sheila Mello no Instagram:

Desabafo

Ainda falando sobre Sheila Mello, a famosa de 42 anos fez uma participação para lá especial no programa Encontro, exibido na última sexta-feira (16). Na ocasião, ela desabafou sobre críticas que vem recebendo, já que ouviu críticas de pessoas nas redes sociais que afirmaram que ela deveria parar de dançar por conta da idade.

A dança sempre esteve presente em minha vida, desde pequena, foi como me construí pessoalmente e profissionalmente. Para mim, é algo sagrado, independentemente da idade. As críticas que recebi não me magoaram, mas me levaram a propor uma reflexão. O problema não está comigo”, desabafou.

Amor à dança

Em outro ponto, Sheila diz que é apaixonada pela dança e não acha que isso tenha ligação com a sensualidade. “O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, disse ela, que ainda falou sobre o machismo que as mulheres enfrentam todos os dias.

Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, comentou.
Por fim, a famosa disse que se incomoda com os comentários. “Acho que não tem como a gente não se importar com a fala do outro, porque a nossa psique é formada por projeções das falas [por exemplo] da mãe, dos amigos da escola, da professora. É normal. Só que tem que ser um normal saudável. Vocês viram o vídeo? Teve rebolado? Não teve! Até as pessoas que me defenderam mostraram que têm uma questão da sensualidade por trás. A gente é um país que tem essa máscara de ser liberal demais, mas com a sexualidade não somos”, finalizou.