Sheila Mello toma atitude inusitada na praia e recebe elogios

Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)
Sheila Mello surgiu de biquíni ao lado do namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, a dançarina e atriz Sheila Mello virou assunto nas redes sociais nos últimos dias, após dividir com os fãs uma foto lindíssima na praia, ao lado do namorado Feijão de Souza. No clique, ambos estavam com look de verão e ostentaram os seus corpões definidos.

“Momentos compartilhados com amor!”, disse ela na legenda. Ainda no registro, a loira rouba a cena ao exibir o seu bumbum durinho com um biquíni fio dental fininho. Um outro detalhe que viralizou foi o beijão que o casal protagonizou na maior sintonia

“Uau, que casal abençoado, amei esse beijo com gosto”, disse um admirador. “Fico todo impressionado com a beleza dessa beldade”, confessou o segundo. “Eles são tão lindos, não aguento não”, brincou o último.

Vaidade

Em conversa com a revista Quem, a influenciadora que é mamãe de Brenda, confessou que sempre foi uma mulher bastante vaidosa.

“Esse universo da beleza foi apresentado para a minha vó. Sou leonina e sempre fui vaidosa. Eu era de passar chá de camomila no cabelo e ir para o sol. Não tinha dinheiro para creme, então lavava o arroz e passava essa água na pele para hidratar o corpo. Ficava toda branca”, revelou ela.

Em seguida, a famosa contou que mesmo a filha sendo vaidosa, ainda não lhe supera.

“Minha filha já é vaidosa, mas menos do que eu era. Ela está ótima nos carões. Ela passa batom e começa a fazer carão. Esses dias estava com touca de natação e fazendo pose para foto. Daí dei um toque que com touca de natação não rola (risos)”, brincou.

Alimentação e estilo de vida

Para manter o corpão, Sheila Mello garante que tenta não ser chata, mas se cuida o tempo todo.

“A mudança dos hábitos alimentares foi um divisor de águas na minha vida. Não como carne vermelha, não tem fritura e farinha branca em casa. Sou a chata do almoço na casa das pessoas (risos)”, falou ela.

Com um estilo de vida saudável, ela tenta passar os seus passos para a filha de apenas 7 anos.

“Não sou radical com ela, mas ensino essa questão da alimentação, que é fundamental. Deixo ela comer doce no final de semana. Esses dias teve uma atividade na escola e perguntaram qual era o prato preferido e ela disse: miojo. Achei até graça. Ela disse isso porque nunca come e quando come acha delicioso”, finalizou ela.

Confira o post:

Veja mais ›