Sheila Melo posa com look estiloso e recebe zoom de fã

A dançarina Sheila Mello arrancou uma série de elogios dos seguidores na tarde desta quarta-feira (4), após aparecer em um registro em seu Instagram.

Na publicação, que foi compartilhada originalmente pelo fotógrafo Luís Mazzoni, a eterna loira do É o Tchan apareceu em meio a iluminação do fim de tarde.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Provocante, a gata não economizou no carão enquanto posava com um short jeans curtinho. Sunset Sheila”, dizia a legenda da postagem na qual a beldade exibia a barriga saradíssima em pleno os 43 anos.

O visual ousado da artista, claro, chamou atenção e rendeu uma série de comentários picantes dos internautas. “Que carinha de fazer arte”, brincou outro. “Essa aí fica ainda mais linda conforme o tempo passa”, apontou mais um.

“Como sempre esbanjando beleza, maravilhosa!”, “Aquele zoom maroto”, “Nossa vc está cada dia mais linda ainda“, “Brilhante como uma luz do sol”, “Lindíssima‘, foram outros comentários dos admiradores da loira.

Mãe morreu durante tratamento de câncer

Na última semana Sheila Mello causou emoção ao falar sobre o falecimento de sua mãe, Shirley Mello. Através dos stories do Instagram, a influenciadora agradeceu o carinho dos fãs e revelou que a matriarca estava enfrentando tratamento por causa de um câncer.

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, iniciou ela.

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, revelou ela.

A beldade, que recentemente foi destaque no programa Caldeirão, contou que passou os último momentos ao lado da mãe e conseguiu se despedir com uma declaração de amor. “No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda”, explicou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›