Sheron Menezzes anuncia noivado com Saulo Camelo

Sheron Menezzes e Saulo Carneiro ficaram noivos (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (23), a atriz Sheron Menezzes pegou os fãs de surpresa e revelou ter sido pedida em casamento pelo companheiro Saulo Camelo. Tudo aconteceu durante uma viagem romântica ao Maranhão. Vale destacar que, ambos são papais de Benjamin desde 2017.

“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada”, começou.

Na sequência, a global abriu ainda mais o coração ao noivo. “Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… O Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! @saulocamelo te amo”, escreveu.

Ataques preconceituosos

Há algum tempo, Sheron Menezzes desabafou sobre ataques racistas recebidos em seu perfil do Instagram. Indignada com a situação, ela deixou claro aos preconceituosos que eles devem respeito à ela, e a toda população negra que é resistente aos ataques.

“Desprezíveis racistas. Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões, pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso País. Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então, quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência”, iniciou.

Em um outro trecho, ela pediu para que eles deixem de se esconderem em falsos perfis. “Não adianta colocar uma máscara de macaco no meu rosto ou tentar me ofender porque isto não me atinge! Fui treinada desde criança e sei o meu valor! Mas atinge milhões de pessoas no Brasil que sofrem essa discriminação todos os dias! E é por elas que resolvi me manifestar. Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará”, afirmou.

Ao concluir, ela detonou os racistas que lhe atacaram; “Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia”, desabafou.

Confira: