Sheron Menezzes chora e desabafa sobre retorno de filho para creche

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução)

Depois de quase um ano convivendo com muita proximidade com o filho, a atriz Sheron Menezzes usou seu perfil do Instagram para compartilhar um momento doloroso do desapego materno.

Através dos stories, a artista foi às lágrimas ao levar Benjamin para a creche. Ao mostrar o pequeno entrando na escolinha, Sheron fez um desabafo sobre ter que ficar longe do filho por um tempinho.

“E meu guri voltou para a escolinha depois de quase um ano grudadinho na mamãe”, escreveu ela na legenda do vídeo em que o garotinho de três anos aparece entrando na creche e medindo a temperatura.

“Eu só posso estar muito louca (…). Ele entrou, perguntou pelos amigos e quem precisou de adaptação fui eu. Quando fechou a porta, eu caí num choro que vocês não têm noção. Eu só posso estar maluca. A criança ficou bem… Eu preciso de adaptação. Fiquei duas horas sentada chorando para ver se ele precisava de mim. Ele nem quis saber”, disse Sheron.

Homenagem reflexiva

Há poucos meses Sheron Menezzes completou 37 anos e fez uma publicação reflexiva em seu perfil do Instagram para falar sobre as conquistas de sua vida. A artista comentou sobre as dificuldades enfrentadas em um ano de pandemia.

“Mais uma volta em torno do sol. Trinta e sete voltas. Ah sol … Me aquece. Ilumina meus 3.7. Acordei reflexiva Acorde feliz. Feliz por estar viva. Feliz por ter saúde. Feliz por ter passado por esse ano louco sem sair dos trilhos, sem enlouquecer, sem me perder de mim”, começou ela.

Em seguida, ela agradeceu por seu marido, e por seu filho: “Sou grata. Tenho que ser. Tenho um filho incrível. Um marido parceiro, companheiro. Uma família que me da base. Tenho tudo que pedi e mais. E por isso eu só agradeço. Ano de mudanças pra todos. Ano de perceber e e escolher as suas prioridades. Ano de entender o que significa o amor ao próximo. Ano de cuidado. Que ano. Eu cresci. Renasci”.

vale destacar que este não é o primeiro filho de Sheron. A atriz revelou que durante as gravações da novela Liberdade, Liberdade (2016), ela teve uma rápida gestação, que acabou tendo um fim inesperado.

“Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô… Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida”, falou ela em uma live com Natália Dill.