Sheron Menezzes surpreende com foto poderosa ao lado do marido

Sheron Menezzes e Saulo Bernard
Sheron Menezzes e Saulo Bernard (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes surpreendeu os fãs ao publicar uma foto pra lá de ousada ao lado do marido, o lutador Saulo Bernard. No clique, a atriz aparece completamente nua atrás do rapaz. Ele por sua vez, posou sentado em uma cadeira e, ao contrário da esposa, usando roupas.

“Eu amo essa foto… eu amo nossas cores e nossa mistura… seu olhar nessa foto…aff! Não é dia de #tbt mas é sexta feira.”, escreveu a artista na legenda da publicação. Na rede social, o post já soma mais de 202 mil likes.

Entre os comentários, diversos fãs, amigos e admiradores do casal rapidamente marcaram presença com elogios e mensagens carinhosas para eles. Alguns internautas, no entanto, lamentaram o fato de Saulo também não estar nu na foto.

“Que lindos”, elogiou Marcos Veras. “Por que o Saulo não está pelado também?”, questionou Tiago Parente. “Hoje tem”, brincou Juliana Sana. “Maravilhosos demais”, disse outra fã. “Perfeitos”, declarou mais uma seguidora. “Simplesmente maravilhosos”, exaltou outra internauta.

Vítima de ataques racistas na internet

Em 2015, Sheron Menezzes foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. Na época, a atriz publicou um longo desabafo em seu Instagram falando sobre o assunto. Na ocasião, ela citou o fato de outras colegas como Maria Julia Coutinho, Taís Araújo e Cris Vianna também já terem sofrido com as ofensas.

“Desprezíveis racistas. Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões, pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso País. Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então, quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência.”, iniciou.

“Não adianta colocar uma máscara de macaco no meu rosto ou tentar me ofender porque isto não me atinge! Fui treinada desde criança e sei o meu valor! Mas atinge milhões de pessoas no Brasil que sofrem essa discriminação todos os dias! E é por elas que resolvi me manifestar. Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia.”, declarou ela.