Show de Maiara e Maraisa acaba em tiroteio e feridos em Angra

Um show da dupla Mariara e Maraisa realizado em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, terminou mal na madrugada desta sexta-feira (07). O evento acabou em meio a briga e tiroteio. Cinco pessoas ficaram feridas e jovens estão em estado grave.

De acordo com informações do jornal Extra, a troca de tiros aconteceu entre traficantes de facções criminosas rivais. A polícia militar foi acionada por populares após o ocorrido e o caso foi registrado na 166ª DP de Angra dos Reis.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tragédia no show de Maiara e Maraisa

Cinco pessoas acabaram feridas no tiroteio durante o show. Larissa Santos de Oliveira, de 23 anos; Andressa de Vitória Júlio, de 21; Gabrielli Barros de Mello, de 20; Diogo Ricarte Dias, de 20; e Kauan Silva Martins, de 18. As informações preliminares apontaram que nenhum dos baleados corre risco de morte.

Segundo informações do SBT, o show ainda terminou em briga entre pessoas presentes no local. Houve troca de socos e um homem apareceu com a camisa rasgada (confira o vídeo abaixo). Ainda de acordo com a emissora, uma das meninas foi atingida na cabeça e dois jovens estão em estado grave.

A apresentação de Maiara e Maraisa aconteceu em um evento de comemoração pelo aniversário de 520 anos de Angra dos Reis. O show foi realizado na praia do Anil, no centro da cidade litorânea do Rio de Janeiro.

Dupla não comenta ocorrido

Por meio das redes sociais, a dupla comemorou o show, mas não se manifestou sobre o ocorrido.

“Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vocês… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vocês… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima”, escreveu o perfil de Mariara e Maraisa no Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›