Show dos Famosos: Gloria Groove vira Xanddy e surpreende

Gloria Groove no Show dos Famosos (Reprodução/TVGlobo)
Gloria Groove no Show dos Famosos (Reprodução/TVGlobo)

A dragg queen Gloria Groove foi o destaque do primeiro dia da competição Show dos Famosos no Domingão com Huck neste domingo (5). A cantora surpreendeu ao subir no palco encanando o Xanddy, o vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Descalço e com um roupa branca social, o artista deu vida ao baiano e surpreendeu ao imitar todos os trejeitos da personalidade do Carnaval de Salvador. A homenagem deixou os jurados de boca aberta.

“Isso aqui não é um concurso de imitação, é um show de performance, o artista tem que viver o trejeito, a voz, a alma de quem ele está homenageando”, explicou Luciano.

Depois quase cravar 10 nas notas de todos os jurados que estavam na bancada, que nesta semana contava com a presença de Xuxa, Preta Gil e Boninho, a artista comentou sobre como a oportunidade de participar da atração tem sido importante para ela.

“O principal desafio de entender o que é o Xanddy é abandonar o corpo de diva e fazer o corpo do gostoso, do bofe. Olha o pé no chão! Eu uso salto o dia inteiro, o tempo todo”, falou Gloria.

Logo em seguida Xuxa comentou sobre como foi impressionante assistir Gloria dar vida a Xanddy. Ela destacou os detalhes na composição da performance. “Estou impressionada! Será que tem uma nota maior para dar? A gente que conhece a Gloria, você realmente emprestou o seu corpo, deu pra ver o Xanddy segurando o microfone, o sorrisinho de lado, só faltou altura [risos]. Só não gostei, eu amei! Que voz”, admirou Xuxa.

Além de Gloria Groove, a nova temporada do Show dos Famosos conta com a participação de nomes como Diego Hypolito, Fiuk, Margareth Menezes, Mariana Rios, Robson Nunes, Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo.

Homenagem

Ainda durante o programa Luciano Huck aproveitou sua estreia aos domingos da TV Globo para fazer uma breve homenagem ao apresentador Fausto Silva. O famoso fez questão de enaltecer o trabalho prestado pelo antigo colega de emissora, que esteve a frente da atração por 32 anos.

“Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu caminho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, homenageou ele.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›