Signos do elenco de Stranger Things revelam o que você não sabia

publicidade

Os fãs de Stranger Things, série produzida pelo Netflix, estão ansiosos pela nova temporada que estreia em maio. Não é para menos, já que o enredo conta com muitos mistérios que precisam ser solucionados.

Ao longo das 3 temporadas anteriores, muitas teorias foram criadas a respeito do mundo invertido e para diminuir um pouco da ansiedade, decidimos revelar os signos dos principais atores da série.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Signos do elenco de Stranger Things revelam algo que você não sabia sobre eles; veja tudo!

Millie bobby Brown (Eleven) – 19 de fevereiro

Eleven é a queridinha do enredo! Ela é representada por Millie Bobby Brown, atriz nativa do signo de Aquário e que demonstra estilo e personalidade, fazendo jus a sua casa zodiacal!

Finn Wolfhard (Mike) – 23 de dezembro

Finn é um típico nativo de Capricórnio. Apesar de jovem, ele se dedica a atuação, direção e redação de roteiros. Seu personagem em Stranger Things rendeu três indicações ao Prêmio Screen Actors Guild, levando a vitória em uma delas.

Noah Schnapp (Will Byers) – 3 de outubro

Todo o enredo de Stranger Things ocorre após o desaparecimento de Will, personagem interpretado por Noah Schnapp. O nativo de Libra costuma ser organizado, leal e otimista.

Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) – 8 de setembro

Gaten é responsável por interpretar Dustin, um dos personagens queridinhos da série! Na verdade, foi graças a esse papel, que Gaten alcançou um lugar de destaque em sua profissão. O nativo de Libra é generoso, dedicado e se compromete a fazer tudo da melhor maneira possível.

Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) – 13 de outubro

publicidade

Caleb é um nativo de Libra que se identifica bastante com a personalidade de Touro, já que participa do decanato referente ao signo. Além do seu talento para a atuação, o ator é determinado, leal e corajoso, tal qual as características dos signos que o representam.

O que os fãs esperam dessa nova fase de Stranger Things:

Alguns assuntos ficaram nas entrelinhas ao fim da terceira temporada. Mesmo que o drama seja baseado no mistério, os fãs afirmam o desejo de solucionar essas questões. Os atores que compõem o elenco deram um spoiler, afirmando que a 4a temporada será uma das mais sombrias e misteriosas da série!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E você? Está preparado pra isso ou tem algum palpite do que pode acontecer? Para conferir as novidades, fique ligado na programação de lançamentos do Netflix. A nova fase de Stranger Things está prevista para o dia 27 de maio e para os telespectadores brasileiros, vai ao ar durante a madrugada.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›