Sikêra Jr. sai do ar na RedeTV! após problema e se revolta

Sikêra Jr. saiu do ar na RedeTV! nesta terça-feira (21), mas não da forma que seus desafetos desejavam. Durante o Alerta Nacional, a TV A Crítica, emissora que gera o programa direto de Manaus, teve uma falha e o apresentador ficou fora do ar por alguns minutos.

Perto das 19h, Sikêra conversava com integrantes de sua equipe e conduzia o telejornal policial tranquilamente quando tudo aconteceu. As luzes do estúdio se apagaram repentinamente e ele ficou no escuro. Na sequência, o telão também parou de funcionar.

Sikêra Jr. fora do ar

Às escuras diante do apagão, o apresentador ficou revoltado enquanto funcionários trabalhavam para tentar resolver o problema. Sem a menor ideia do que estava acontecendo, ele questionou a direção do Alerta Nacional. Espera aí, você tá dirigindo o programa? Não tá no ar não”, disse.

Na sequência, o telejornal foi totalmente tirado do ar enquanto a falha era solucionada. A TV A Crítica passou a exibir um slide na tela. Já a RedeTV! ficou no intervalo até tudo ser resolvido.

Alfinetada em desafetos

Minutos depois, Sikêra Jr. voltou ao ar e não perdeu a oportunidade de alfinetar seus desafetos. Ele disse que o problema foi causado pelo “olho gordo” dos invejosos. O jornalista ainda comemorou o retorno de anunciantes após a debandada que aconteceu em julho depois que ele criticou causas LGBTQIA+.

“Voltou? Meu Brasil, o olho de peteca [olho gordo] está solto. Orai e vigiai. Não é brincadeira não. Percebam: nós reconquistamos os nossos clientes, graças a Deus, [eles] voltaram com força. A gente vem trabalhando muito para defender a sua família, os seus filhos e os seus netos”, disparou.

De acordo com o apresentador da RedeTV!, pessoas do mal querem destruí-lo. É lógico que a carga do mal quer nos destruir, quer nos derrubar, não quer ver ninguém defendendo isso. Por isso que eles atacam igrejas, atacam pessoas do bem. Porque? Eles não querem o bem de ninguém. É a patrulha do amor. Amor do satan. Isso é olho de peteca”, soltou ele.

Ao dar prosseguimento no Alerta Nacional, Sikêra Jr. disse que um profissional de sua equipe estava “sobrecarregado” e teria sido o causador do problema. Nos últimos meses, o apresentador tem sido alvo de uma campanha de desmonetização. Houve pedidos para que ele fosse retirado do ar na RedeTV!, mas de fato nunca aconteceu nada neste sentido.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›