Silva desabafa e revela que sofria bullyng na infância: “voz muito aguda”

Silva
Silva revelou que sofria bullyng na escola (Foto: Reprodução)

Silva vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música, e principalmente, no coração de diversos fãs. Hoje bem resolvido, homossexual, e comprometido, o muso em conversa com a revista Marie Claire, afirmou que durante a sua infância, sofria muito bullyng.

“Eu sofri muito bullying na escola. Tinha uma voz muito fina, personalidade doce e calma. Tudo era viadinho. Eu não contava pra ninguém, guardava pra mim. Ouvia na escola e depois na igreja de que eu iria pro inferno se eu fosse gay”, iniciou ele, que continuou e afirmou que na época, pedia para Deus tirar todo o seu pecado. “Hoje estou bem resolvido com isso, mas eu chorava, achava que era errado, me achava pecador e pediu para Deus tirar isso de mim”, concluiu.

VIDA AMOROSA

Silva está em um relacionamento sério, desde o final do ano passado, e apaixonado pelo empresário, chamado de Renan Mantovaneli, o músico abriu o coração, e contou detalhes de como se conheceram. “A gente se conheceu no Grindr”, brincou o bonitão, assimilando a um aplicativo de encontros.

“Nos conheciamos da cidade, tinha uma amizade e achávamos que a gente não tinha muito a ver. Mas foi ficando bem bom, que não deu pra ficar só como amigos. Falei que precisávamos oficializar, foi ele quem pediu em namoro, mas eu dei todas as dicas de que queria namorar”, relatou ele, que questionado sobre nudes na relação, afirmou que ambos nunca trocaram.

“Não rola não. Eu sou super cuidadoso com isso, antes do namoro é ainda mais perigoso, principalmente quando você não conhece a pessoa. Agora estamos em quarentena juntos, só eu e ele, não está precisando disso”, desabafou ele.

PÚBLICO FOGOSO

Com uma multidão de admiradores que idolatram o artista, o muso brincou e contou uma história falada a ele, por um jornalista. “Um jornalista me falou que eu era a versão masculina da Ana Carolina, nos shows dela as mulheres jogam calcinhas, pedem em casamento… e nesse dia da cobertura dele os meus fãs estavam fervorosos. Eu me divirto”, finalizou.

Veja mais ›