Silvia Abravanel causa tumulto com foto inesperada

publicidade

Com mais de dois milhões de seguidores, Silvia Abravanel movimentou as redes sociais ao dividir um registro bem à vontade. Na ocasião, ela surgiu tomando sol, com um biquíni xadrez bem justinho.

Deitada em uma espreguiçadeira, a herdeira de Silvio Santos chamou a atenção pelo empoderamento feminino, e sensualizou mais do que tudo com a beleza. “E enquanto isso”, falou ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caramba, que foto maravilhosa, me encanto demais, adorei o suspense para mostrar o resto”, disse um admirador. “É amor demais por essa boneca”, falou o segundo rapaz. “Uau, que espetáculo”, declarou a última pessoa.

Ofensas

Em conversa com a Caras, Silvia Abravanel disse que muitas pessoas tentam lhe ofender com declarações relacionadas ao fato de ter sido adotada pela família Abravanel.

“Às vezes, quando faço algum erro na televisão, as pessoas me xingam e falam: ‘não esqueça que você é adotada!’. Elas acham que isso me ofende ou agride. Adoção não é motivo de agressão, de ofensa. Adoção é um ato de amor, de carinho. Eu tenho minha mãe biológica, que eu não conheço! Sou muito grata, porque ela me deu a vida, me gerou por nove meses. Não julgo os motivos pelo qual ela me deu”, falou ela.

“Tenho a mãe Cidinha, de certidão, que me adotou, foi minha primeira mãe. Tenho a Zilda, que é secretária do meu pai há mais de 50 anos, que eu adotei como minha mãe. E tenho a Íris, que com 5 anos perguntei para ela: ‘posso te chamar de mãe?’, porque eu não tinha mais a minha mãe, ela já tinha falecido. A gente sempre se deu muito bem! Muito amigas, parceiras”, admitiu.

Ainda no desabafo, a apresentadora disse que estava evitando ter contato físico com os parentes, por causa do avanço da Covid-19.

publicidade

“Por causa desse covid todo, a gente tá até evitando se encontrar, mesmo que eles estejam vacinados. Acabei de sair de um covid, até semana passada estava testando positivo. Soube hoje que vou ter que fazer uma limpeza no dente, que é uma higienização bucal, porque o vírus fica atrelado no dente. Então estou evitando ter contato com as minhas irmãs, com os meus pais. Vai ser no máximo um vídeo dizendo: ‘Mãe, te amo! Tô com saudades!’. Infelizmente, a gente tem que respeitar até tudo isso passar”, comentou.

Confira o post:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›