Silvia Abravanel desabafa em volta ao SBT: “Ninguém vai nos tirar”

Silvia Abravanel retornou ao comando do Bom Dia e Cia nesta segunda-feira (04) e mandou recado no SBT. Em meio a boatos de que não voltaria mais ao programa, a filha número dois de Silvio Santos afirmou que nada e ninguém vai tirá-la de lá.

Na abertura da atração infantil, Silvia já chegou comemorando o retorno. Ela estava afastada do programa desde o início do ano, quando contraiu covid-19 e precisou internada. Só retornou agora, depois de receber as duas doses da vacina contra o coronavírus.

Retorno ao Bom Dia e Cia

“Estamos de volta pra vocês, com toda força, toda garra. Chegamos para ficar. Nada e ninguém mais vai tirar a gente daqui, ouviram? A gente já está aqui super ansioso pra brincar com vocês”, disse.

Na sequência, Silvia convidou o público para participar do Bom Dia e Cia. Além disso, deu as boas vindas à equipe que trabalha na produção da atração e que aguardou seu retorno durante seis meses.

Em outro trecho do programa, a apresentadora recebeu no estúdio um ex-produtor do programa infantil que trabalhava com ela antes do afastamento por causa da pandemia.

Silvia Abravanel revela sua trajetória no SBT

Atualmente, o profissional está trabalhando no departamento de dramaturgia do SBT. Ela, então, relembrou como foi sua trajetória na emissora e contou que começou por baixo.

“Você vai aprender muitas coisas legais lá [no departamento de dramaturgia. Fiquei seis meses lá, um setor maravilhoso”, afirmou Silvia. Eu fazia produção, ajudava na produção. Fazia de tudo um pouco porque eu queria aprender. É sempre bom aprender coisas novas”, contou.

“Eu era assistente de estagiário. Comecei bem lá debaixo mesmo para poder aprender. Acho que só assim a gente consegue aprender bastante. O mais importante é subir, aprender com os colegas. Ter a humildade de errar e continuar aprendendo cada vez mais”, declarou a titular do Bom Dia e Cia.

“Nunca foi fácil, né?”, disse o funcionário identificado como Felipe. “Se tivesse sido fácil teria sido chato”, respondeu Silvia, que na sequência fez questão de deixar claro que as pessoas que trabalham com ela são felizes.

Ainda durante o Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel mandou mensagem para a irmã, Patricia Abravanel, que está completando 44 anos de idade.

“A gente está comemorando, além da minha volta, o aniversário da minha irmã Patricia Abravanel. Um beijo pra você, Pati. Que Deus te abençoe grandemente aí todos os dias no seu novo ano de vida e em todos os dias da sua vida também. Saúde, paz, prosperidade e bênçãos de Deus”, disse.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›