Silvio Santos critica o neto no SBT: “Burro e bobalhão”

Silvio Santos voltou a atacar em seu programa no SBT neste domingo (08). Usando pijama da marca de Tiago Abravanel, o apresentador chamou o neto de “burro” e “bobalhão” ao comentar sobre a roupa.

Durante sua atração dominical, o dono do SBT apareceu vestido com um pijama. Ele, então, decidiu falar sobre a roupa, que é produzida pela marca de Tiago e recebeu o nome de Tijama.

“Essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos ou em qualquer país na Europa, você pode andar com essa roupa à vontade, ir ao supermercado, ir trabalhar. Mas aqui no Brasil não. Infelizmente, o meu neto foi burro, ele foi colocar o nome de pijama, Tijama. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais”, falou Silvio.

Crítica a Tiago Abravanel

O apresentador, então, relembrou uma conversa que teve com o neto sobre o assunto. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, a gente usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘ Tijama'”, disparou.

“Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é pra pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso pra poder jogar pra vocês”, soltou Silvio, arrancando gargalhadas de seu auditório.

Silvio Santos fala sobre Huck no lugar de Faustão

Na semana passada, no primeiro programa com edições inéditas após quase um ano e meio, Silvio já mostrou que tinha voltado “sem freio”, como sempre. Ele comentou sobre a ida de Luciano Huck para o lugar de Faustão aos domingos na Globo.

O Faustão foi pra Band, coitado. A Band é uma boa empresa, mas o Faustão ir para lá? Duvido”, afirmou o apresentador, que na sequência questionou: “Quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”.

Após receber a informação de que o substituto será Luciano Huck, o dono do SBT seguiu falando sobre o assunto. “O Huck, o marido daquela menina bonita. Ela não era uma das moças que trabalhava aqui?”, continuou o avô de Tiago Abravanel.

Silvio Santos ainda cogitou que Eliana iria substituir Luciano Huck. Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a Eliana. Porque todas as orações da minha filha… estão todas elas rezando. Se a reza for braba a Eliana vai pra Globo e a Patrícia [Abravanel] fica no lugar dela”, finalizou.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›