Silvio Santos manda “barrar” comercial com a filha no SBT

Silvio Santos no comando de seu programa dominical; dono do SBT proibiu comercial da filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos no comando de seu programa dominical; dono do SBT proibiu comercial da filha, Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos voltou com tudo ao trabalho no SBT após ficar quase um ano e meio afastado dos palcos. Em uma gravação de seu programa, ele surpreendeu ao dar uma proibição sobre um comercial da filha, Rebeca Abravanel.

Segundo o colunista Leo Dias, Silvio fez uma proibição em sua emissora. Após passar muito tempo afastado em isolamento por causa da pandemia, ele esqueceu até o nome de Fabiano Wicher, diretor de seu programa. Mas mostrou que continua mandando.

Rebeca Abravanel proibida?

Durante a gravação de uma de suas atrações, o dono do SBT surpreendeu. Ao ver um comercial de sua marca de cosméticos que é protagonizado por Rebeca Abravanel, sua filha número cinco, ele deu uma bronca.

“Quem mandou exibir isso?”, soltou Silvio. Algumas pessoas que estavam no estúdio do programa afirmaram que neste momento o local foi tomado por um grande silêncio. Na sequência, veio o recado do patrão.

Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui, ordenou o dono do SBT.

Rebeca Abravanel apresentava o Roda a Roda diariamente no horário nobre do SBT. No entanto, ela abandonou o emprego na emissora do pai para acompanhar o marido, Alexandre Pato, que foi morar nos Estados Unidos. Jogador de futebol, ele foi contratado por um clube norte-americano no início do ano e a esposa decidiu acompanhá-lo.

Silvio Santos dá ordem após erro no SBT

Outra cena de Silvio que chamou a atenção aconteceu durante o programa Roda a Roda exibido no último domingo (01). Após um erro que fez com que a roleta do game show não estivesse rodando na abertura, ele mandou refazer tudo de novo, mas sem cortar a gravação, mostrando tudo para o público.

Para a gravação, para a gravação. Tem que alguém rodar essa roleta. Repete tudo de novo, não vai cortar esse pedaço, não, mandou o apresentador.

Na sequência, em tom bem-humorado, o dono do SBT disse que o trecho não deveria ser cortado porque iria mandar demitir o funcionário por justa causa e precisaria das imagens como prova.

“Eu quero chamar que não rodou a roleta porque eu quero mandar essa pessoa embora por justa causa. Tá certo? Então não corta, pra mim provar nos tribunais que essa pessoa que devia rodar a roleta, errou, então tem que ser mandada embora. Custe o que custar. Abre de novo, ordenou Silvio Santos. E assim foi feito.