Silvio Santos reprova Patricia em seu programa e dá bronca

Silvio Santos reprovou o desempenho de Patricia Abravanel no comando de alguns quadros de seu programa dominical no SBT. A própria apresentadora contou neste domingo (31) que sofreu críticas do pai.

Ele me ligou e ficou falando como que eu fui. Aí ele ficou falando que eu fiz muita coisa errada. Ele falou: ‘Patricia, você não sabe fazer as três pistas’. Já reclamou de mim. Aí ele falou que eu conversei muito, vocês acharam que eu conversei muito? Ele achou”, contou Patricia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu achei o máximo, significa que Silvio Santos tá vindo, que Silvio Santos tá aí. Tá dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz, né? Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve, sabe o por quê? Substituir o insubstituível não tem jeito, então vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos, não me cobre não, tá?”, afirmou ela.

Patricia Abravanel leva lição do pai

“Mas é muito engraçado, ele me ligou e ficou me ensinando a fazer as três pistas [Jogo das Três Pistas, o quadro do programa], fiquei meia hora com ele, e ele fazia da cabeça dele. Ele dizia, ‘entendeu? Cê não entendeu, vamos fazer de novo’. Aí eu: ‘tá bom pai, vamos fazer de novo’. E foi ótimo, já vi que ele tá todo animadinho, né Silvio Santos? Daqui a pouco ele tá aqui, daqui a pouco ele volta, disse a filha número quatro do dono do SBT.

Silvio Santos intervém em seu programa

Mesmo longe do trabalho na emissora, Silvio continua bastante presente. Patricia revelou, por exemplo, que foi o pai quem elaborou as perguntas feitas no Jogo dos Pontinhos.

Quem fez isso daqui hoje foi Silvio Santos. Ele que mandou o roteiro dos Pontinhos. Eu só quero ver o que ele fez. Porque ele que se intrometeu e falou: ‘eu quero que faça assim'”, revelou ela.

Em outro trecho do Programa Silvio Santos, Roque, o fiel escudeiro do dono do SBT, esteve na atração e elogiou Patricia.

“São 63 anos de trabalho [com Silvio Santos] e pra mim é só alegria. O Brasil jamais vai ter um apresentador como é seu pai. Eu conheço você e suas irmãs praticamente desde crianças e é uma família maravilhosa, declarou ele.

“E você como apresentadora, o Brasil espera muito de você. E pode ficar tranquilo porque você será a menina dos olhos do público brasileiro”, pontuou o veterano.

Patricia Abravanel finalizou dizendo que está substituindo o pai por amor. Ninguém faria com tanto amor. Só eu faria, é verdade. Estou fazendo por amor, com amor. E eu estou assim de dar uma irritada pra ele voltar logo”, afirmou a apresentadora.

Com a imunização contra a covid-19 completa após receber a terceira dose da vacina, Silvio Santos deve voltar ao seu programa no SBT em breve.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›