Silvio Santos se cura da covid e fica livre para voltar ao SBT

Silvio Santos está curado da covid-19 e, consequentemente livre para retornar ao SBT. O apresentador passou pela doença no início de agosto. Na ocasião, chegou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após alguns sintomas.

A informação da cura de Silvio foi confirmada pela assessoria do apresentador, de acordo com o jornal O Globo. Aos 90 anos, o empresário foi diagnosticado com coronavírus no dia 10 de agosto.

Em 12 de agosto, depois de sentir sintomas da covid-19, o dono do SBT foi levado até o Hospital Albert Einstein. Mas ficou lá por pouco tempo. Mesmo sem receber alta hospitalar dos médicos, ele decidiu que era o momento de voltar para casa e deixou a unidade de saúde por vontade própria.

Depois de sair do hospital, Silvio continuou a batalha contra a doença em casa. Isolado, ele seguiu o tratamento com bom estado de saúde e se recuperou. Agora só resta a decisão dele mesmo para definir seu retorno aos palcos no SBT.

Filha de Silvio Santos esclarece caso do pai

Patrícia Abravanel, filha número quatro do apresentador, comentou sobre a situação do pai durante o Vem Pra Cá do último dia 19 de agosto. Na ocasião, ela negou que o pai tenha ficado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado covidário”, contou ela.

A herdeira de Silvio também revelou que ele tinha muito o desejo de sair do hospital e explicou como tudo aconteceu. “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”, relatou ela.

Patrícia falou sobre o fato do pai ter sido insistente na ideia de continuar o tratamento em casa. “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, disse ele para a herdeira.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, declarou a filha de Silvio Santos.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›