Silvio Santos tem data para voltar ao SBT e manda aviso

Silvio Santos está recuperado da covid-19 e tem data para voltar a gravar seu programa no SBT. Aos 90 anos, o apresentador superou a doença e já avisou que retornará ao trabalho.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvio mandou avisar para sua equipe que voltará a gravar seu programa na próxima semana. Sem apresentar sintomas do coronavírus, ele vem mantendo uma rotina convencional como já vinha tendo nos tempos de isolamento.

O dono do SBT tem conversado com familiares e funcionários. Além disso, ele procura se movimentar com frequência para manter o corpo ativo.

O retorno de Silvio Santos ao SBT

Ainda segundo a publicação, Silvio está ansioso para retornar aos palcos. Ele mandou um recado avisando que vai gravar seu programa dominical com plateia e convidados. E assim será feito.

Se cumprir as orientações médicas, o apresentador vai permanecer em isolamento por duas semanas, podendo voltar ao trabalho na próxima sexta-feira, dia 27. Antes disso, no entanto, deverá por novos exames para checar se ainda há a presença de coronavírus em seu organismo.

A recuperação de Silvio foi confirmada por Patricia Abravanel durante o Vem Pra Cá desta quinta-feira (19). Na atração, a filha número quatro do empresário comunicou que ele venceu a covid-19 e celebrou a recuperação do pai. Ela ainda informou que a mãe, Íris Abravanel, não foi infectada pela doença.

“Domingo, provavelmente vamos celebrar essa vitória sobre o vírus. Ele está bem e a minha mãe não se infectou. Silvio Santos venceu o coronavírus”, disse Patricia durante o programa.

A batalha contra o coronavírus

Silvio Santos teve covid-19 diagnosticada na terça-feira, dia 10 de agosto. Ele foi ao Hospital Albert Einstein após sentir sintomas da doença. Na ocasião, passou por exames, que confirmaram a presença de coronavírus.

No entanto, o dono do SBT foi internado na unidade de saúde dois dias depois, na quinta-feira (12), após não se sentir bem. Na ocasião, a assessoria negou que ele estava no hospital.

A confirmação veio somente na sexta-feira (13), quando Patricia Abravanel publicou nas redes sociais um comunicado assinado por todas as filhas de Silvio. Mas a internação do empresário não durou muito tempo.

Silvio Santos deixou o hospital ainda na noite de sexta. Mas ao contrário do que se imagina, o apresentador não recebeu alta médica. Ele simplesmente decidiu que era o momento de voltar para casa e se deu alta, retornando para sua residência.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›