Arthur Aguiar diz que recebeu conselhos de cantora famosa

Arthur Aguiar gravou o programa “Altas Horas” nesta semana, e nas redes sociais, dividiu uma foto com a cantora Simaria, dupla de Simone Mendes. Na ocasião, o esposo de Maíra Cardi aproveitou para contar aos fãs que recebeu diversos conselhos da artista.

“Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível, Simaria… Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho…”, falou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, o cantor falou que ela conseguiu ter uma boa percepção sobre ele e suas atitudes. “Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou a 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração”, argumentou.

“Dois lindos, por isso que amo essa doidinha, ao mesmo tempo que ela fala coisas sem pensar, ela sabe falar algo que toca em nossas almas.”, disse uma fã. “Já quero uma música de vocês dois, aliás, podem se juntar com a Simone também que ficará perfeito”, comentou a segunda. “Que tudo, ela é maravilhosa mesmo”, destacou a última.

Comparou

Depois de Samantha Schmutz atacar Juliette Freire, Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais mais uma vez em prol de Arthur Aguiar. Na visão dela, diversas pessoas tomaram as dores da campeã do BBB 2021, mas humilham a vitória do esposo.

“Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade. Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, desabafou ela.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›