Simaria aparece com look justinho e corpão recebe elogios de fãs

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, dupla com simone, tocou fogo no Instagram neste domingo (7), ao publicar duas fotos que deixaram os fãs de boca aberta. Com um look apertadinho, a sertaneja esbanjou boa forma.

Na publicação, a musa do feminejo apareceu sensualizando em meio a um dos cômodos de sua mansão. Apostando no carão, a morena surgiu com um macacão nude justinho, deixando em evidência suas curvas.

“O mundo não gira…… 🌎 (completem a frase 👇🏻)”, escreveu a famosa na legenda da foto, onde aparece sem sutiã e ostentando o decote arrasador. A postagem rendeu mais de 270 mil curtidas.

“Passei tanto tempo procurando a perfeição e finalmente achei ela em uma foto”, se derreteu um dos fãs da beldade. “Minha pressão caiu de tanta perfeição😍😍”, brincou outro seguidor. “Te amo, você é perfeita demais!!!!”, elogiou um terceiro. “Ela faz o close delah😍”, disse outro fã bem-humorado.

Na última semana a gata divulgou seu mais novo trabalho, a música Te Sigo Somando. A produção é uma canção com parceria de Giulia Be e Malía. Com muita sensualidade, as cantoras esbanjaram empoderamento.

Reflexos da pandemia

Uma das artistas brasileiras que foi diagnosticada com o Covid-19, a cantora Simaria deu uma entrevista à revista VOGUE Brasil e comentou sobre os reflexos da pandemia do coronavírus em sua vida.

“Nunca imaginávamos que pudéssemos passar por tudo isso, ter que nos afastar dos palcos, não poder abraçar as pessoas que gostamos… Mas, ao mesmo tempo, foi um ano de muita reflexão e introspecção para valorizarmos ainda mais as coisas que são realmente essenciais para nossa vida – saúde e família.”

Há pouco mais de 1 ano sem realizar shows, Simaria confessou que não sabe até quando deve ficar sem fazer shows. A irmã de Simone comentou sobre os perigos que seus shows podem oferecer caso não exista vacina.

“São muitas incertezas afinal, não sabemos quando vamos poder retornar aos palcos. Nosso trabalho sempre envolve aglomeração e como nunca passamos por uma situação como essa antes, são muitas as perguntas e medos que passam pela nossa cabeça”, diz.

Em outro momento Simaria destacou que o período de isolamento serviu para aproxima-la dos pequeninos. “Com a agenda corrida que tínhamos, nunca tinha vivido. Estar mais presente no dia a dia dos meus filhos, auxiliar minha filha nas aulas online, assistir mais filmes em família, cozinhar…”, disse.

 

Veja mais ›