Simaria aparece com peça ‘rasgada’ no quarto e mostra detalhe

A cantora Simaria adora ousar nos looks e nas poses. Recentemente, por exemplo, ela apareceu usando uma calcinha ‘rasgada’ no quarto, esbanjando suas curvas poderosas e o decote generoso.

Na ocasião, a irmã de Simone apostou em um top preto mega decotado e uma calcinha branca com detalhes recortados na altura do umbigo. Além do look cheio de estilo, a famosa chamou atenção por sua ótima forma física.

Apesar da foto ter sido compartilhada no Instagram Stories de Simaria, uma página de fãs repostou a imagem, recebendo inúmeros elogios e mensagens calorosas dos admiradores de plantão.

“Meu Deus que mulherão”, disse um rapaz. “Sempre um arraso essa musa”, comentou outro. “Tão linda, talentosa e estilosa”, escreveu um admirador. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou mais um. “A mulher mais linda do Brasil”, destacou outra fã. “Sem dúvidas um verdadeiro espetáculo”, disse outro.

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Parceria internacional

Após fazerem muito sucesso no Brasil, Simone e Simaria resolveram dar o pontapé inicial na carreira internacional. Recentemente, por exemplo, elas lançaram o hit ‘No Llores Más‘, parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra. Em entrevista à Quem, as irmãs comentaram sobre como foi criada a composição do feat de sucesso.

“A gente fez uma vídeo chamada pelo Zoom. Começamos em espanhol, mas no meio desta criação toda a gente já dizia que era legal cantar um pouco em português. Essa mescla fica bacana. Durante a composição já tinha a estratégia de como a gente podia fazer a música nos dois idiomas. Chamei o Rafinha, que é meu parceiro de produção e tinha passado uma época na Colômbia aprendendo como fazer reggaeton. A gente passou por volta de três horas e meia escrevendo. E dizendo o que a gente achava que tinha que ser dito na música. Ao final, perguntei ao Yatra: ‘Yatra, você pode gravar a voz para a gente ter uma noção de como pode fazer depois a parte em português’. No mesmo dia ele foi para o estúdio e gravou. Foi muito louco”, recordou Simaria.

Pausa na carreira

Para quem acompanha Simaria, deve se lembrar que, em 2018, a cantora precisou fazer uma pausa na carreira para tratar uma Tuberculose Ganglionar, doença infecciosa, que acomete os gânglios linfáticos. Em entrevista à apresentadora Ana Hickmann, a artista recordou os momentos delicados que vivenciou na época.

Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”, lembrou a artista.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›