Simaria aparece de roupão em foto arrasadora e é elogiada

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do talento como cantora, Simaria Mendes, da dupla com Simone, é uma verdadeira especialista na arte da sedução. Através de seu Instagram, a artista está sempre compartilhando belíssimas fotos e deixando os fãs completamente encantados.

Na última sexta-feira (11), por exemplo, a famosa não economizou na sensualidade ao surgir apenas de roupão em um clique ousado. Na ocasião, ela deixou a peça aberta, exibindo uma parte dos seios volumosos e causando alvoroço nas redes sociais.

Em pouco tempo, a publicação conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 696 mil curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da artista rapidamente marcaram presença nos comentários do post, deixando diversos elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Surra de beleza”, “Tá um espetáculo”, “Que mulherão”, “Simplesmente maravilhosa”, “Zero defeitos essa mulher”, “Uma Deusa”, “Belíssima”, “Fotão”, “Rainha da beleza”, “Kim Kardashian por que choras?”, “Uma beleza dessas, a gente só vê por aqui. Maravilhosa”, foram algumas das reações.

Relação com o corpo

E por falar em fotos ousadas, Simaria comentou recentemente em entrevista à revista Glamour, o motivo de gostar de compartilhar cliques do tipo em suas redes sociais. Na ocasião, ela explicou que isso está diretamente ligado à forma como ela se sente em relação ao seu corpo, contribuindo com sua autoestima e empoderamento feminino.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara!”, afirmou a cantora.

Situações desconfortáveis

Na mesma entrevista, Simaria comentou sobre algumas situações desconfortáveis que já passou, onde foi diminuída por ser mulher.

“Já passei por várias situações onde me sentia diminuída por ser mulher. Tive que virar mesmo, sabe, uma mulher-macho, como diz a música. Muitas vezes eu tive que me impor, muitas vezes. Sempre fui lá e sempre briguei pelas coisas que eu acreditava, sempre lutei por tudo o que eu achava que era certo para nós duas (ela e Simone). Nunca tive medo disso. Mesmo as pessoas tentando fazer isso com a gente, fazia de tudo para não deixar. Posso dizer para vocês que fiz isso com toda força que havia dentro de mim. Acho que isso todas nós, eu, a Simone, as mulheres…”, explicou a cantora.