Simaria arrasa com look para festa de Deolane Bezerra

A cantora Simaria, dupla com Simone, deixou os seguidores babando com mais uma produção arrasadora. Nesta última quarta-feira (3), a famosa compartilhou uma série de fotos incríveis do look do dia deslumbrante.

Na postagem, a cantora apareceu usando um macacão preto coladinho, que contava com recortes transparentes. Ostentando boa forma, a gata não economizou na sensualidade e chamou atenção pelo decotão turbinadíssimo.

A produção da musa do sertanejo foi realizada especialmente para a festa de aniversário da Doutora Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin. Na data a influenciadora estava comemorando 34 anos.

“Esqueeece!! #34daDoutora 🔥🔥”, escreveu a cantora, que recebeu mais de 519 reações dos seguidores. Nos comentários, o que não faltaram foram elogios para a beleza e simpatia da artista.

“Nossa sinhora, mamãe!!”, escreveu Juliana Paes. “ESSE SAPATO COMPRA UM YATE”, brincou um seguidor impactado com o visual. “Perfeiçãoooo tem nome e sobrenome: SIMARIA MENDES 🗣️”, disparou uma fã encantada com a musa. “A princesa que a Disney não tem 🔥❤️”, disse mais um.

O evento também contou com show exclusivo da dupla Simone e Simaria, além de apresentações de Lexa, MC Dany, Belo, Matheus & Kauan, MC Don Juan e MC Davi.

Foi detonada por jornalista

No último mês Simaria acabou gerando polêmica por conta de sua participação no Teleton. Em meio a maratona beneficente do SBT, a cantora acabou brincando que, se as doações chegassem em torno de 30 milhões de reais, ela mostraria os seios.

A fala de Simaria acabou rendendo revolta na jornalista Sônia Abrão, que soltou o verbo ao falar da postura da sertaneja. Segundo a apresentadora do A Tarde é Sua, a irmã de Simone estaria “passando dos limites” desde que anunciou sua separação.

“Desde que a Simaria se separou está meio esquisita, está exibicionista da beleza dela e da sensualidade, até aí tudo bem, mas é que passou dos limites. O Teleton é uma maratona é para criançada, não é a entrega do Oscar, um prêmio Emmy, não é nada disso, não é uma festa que você pode abusar da forma de se vestir para chamar atenção”, começou ela.

A apresentadora ainda aproveitou o momento para detonar o look da famosa, que costuma investir na sensualidade. Sônia apontou que o visual da morena estava “inapropriado” para o momento.

”O decote que ela estava usando não era uma coisa muito apropriada para esse tipo de campanha, a brincadeira que se atingisse a meta vou botar o peito pra fora, por favor, aí não dá, é geladeira. Essa coisa de botar o peito pra fora não foi legal, foi de mau gosto. Foi legal elas terem ido, atraem muitas doações, mas essa atitude da Simaria foi desnecessária”, comentou.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›