Simaria arrasa em look para evento e esbanja beleza: “preparados?”

Cheia de atitude, a cantora Simaria Mendes, dupla com Simone, chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um registros dos bastidores de um show realizado no último final de semana, em São Paulo.

Na ocasião, a Coleguinha surgiu com um look preto poderoso, que não só a protegeu do frio que fazia na capital, como também a deixou super sensual. Através de um vídeo, a artista desfilou toda provocante e esbanjou sua beleza atrás do palco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“São Paulo, estão preparados? Tamo chegando! Hoje é dia de Arena Sertaneja… xamaa”, brincou a cantora, que está prestes a completar 40 anos no próximo mês.

O registro da artista ganhou mais de 340 mil curtidas e vários comentários dos fãs, que não perderam tempo para enaltecer a diva do sertanejo. “Não sei o que foi que eu gostei mais nesse vídeo, acho que foi tudo”, disse uma admiradora.

Eu amo o senso de humor da Simaria, ela entrega tudo”, disse outra internauta. “Eu amo a mulher certa”, se derreteu um terceiro. “Perfeita😍”, escreveu mais um.

Desculpas após briga polêmica

Na última semana Simone e Simaria comentaram sobre a briga que as duas tiveram durante a gravação do Programa do Ratinho, no SBT. Em entrevista coletiva para o lançamento do novo disco, o Bar das Coleguinhas 2, elas garantiram que as duas já se resolveram.

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, esclareceu a esposa de Kaká Diniz.

“É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, garantiu a cantora.

Simone completou dizendo que apesar da preocupação dos fãs, a briga foi resolvida logo em seguida. “Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”, declarou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›