Simaria causa comoção ao postar clique com vestido preto: “mulher perfeita”

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Exalando sensualidade, a cantora Simaria deixou os seguidores de boca aberta nesta última quarta-feira (18), ao compartilhar um registro usando um vestido justinho. A postagem rendeu mais de 300 mil curtidas.

Na publicação, a famosa apareceu toda produzida e esbanjando poder, para anunciar uma novidade. A sertaneja contou que agora é proprietária de um restaurante especializado em comida oriental, na Espanha.

“Agora tenho um restaurante pra chamar de meu🍾🙋🏻♀Quando forem a Valência (ES🇪🇸) , estão convidados a conhecer esse meu cantinho”, escreveu a artista na legenda da publicação, recebendo o carinho dos seguidores.

Simaria aproveitou o momento para contar também aos fãs que ela e sua irmã estão prestes a lançar um novo projeto. “Dia 27/11 tem Lançamento EP #DebaixoDoMeuTelhado em todos os apps de música e no Youtube, aguardem!”, afirmou.

“Ela tá toda empreendedora! Parabéns por mais essa conquista, meu amor”, “já posso mandar meu currículo pro teu restaurante?”, “Chamaaa no Japaa!!”, “Agora eu quero ir pra Valência,só pra ir no restaurante da P O D E R O S A”, foram alguns comentários dos internautas.

Casada com o espanhol Vicente Escrig, a artista contou recentemente que não tem o desejo de aumentar a família. Segundo Simaria, ela não pode mais ter filhos. “Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã, mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família”, disse.

Simaria (Imagem: Reprodução/Instagram)
Simaria (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sensualidade na web

Dona de um corpão escultural, Simaria falou sobre a sua sensualidade nas redes sociais em entrevista para a revista Glamour. A famosa afirmou que compartilhar fotos quentes na web são o reflexo de sua evolução como mulher empoderada.

Bem humorada, a artista ainda brincou com o fato de estar jovem e com um corpão em forma. “Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, disse.

“Me sinto empoderada quando eu estou no palco cantando, quando eu aceito um desafio novo e eu consigo passar por ele. Quando coloco minhas fotos, que eu gosto dessa parte mais sensual, e sustento a minha onda. Às vezes, as pessoas dizem: ai, não posta essa foto. Eu digo: posto, porque eu seguro a minha onda. A gente tem tanta coisa boa dentro da gente e servimos de inspiração para tantas outras mulheres, por que não? Eu acredito muito nisso. Me sinto empoderada demais”, concluiu a artista.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments