Simaria curte piscina com peça de crochê e se destaca

Simaria sempre que aparece nas redes sociais, desperta a atenção dos seguidores. Recentemente, um fã clube da cantora mostrou a artista curtindo um belo dia de piscina, exibindo os seios fartos de forma deslumbrante e chamativa.

Na foto, ela ainda ostentou estilo, ao usar um óculos de sol da moda e um decote generoso. Ao relembrarem o clique, os admiradores da sertaneja a cercaram de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como é bom ser fã de uma mulher tão perfeita”, disse um rapaz. “Ai meu pai amado, essa mulher não cansa de ser linda”, brincou a segunda pessoa. “Perfeição”, apontou a terceira.

Feat internacional

Nos últimos meses, Simaria ao lado de Simone lançou o clipe da música ‘No Llores Más’, ao lado do astro internacional Sebastián Yatra. Em conversa com a Quem, ambas revelaram as expectativas com o projeto e contaram detalhes.

“A gente fez uma vídeo chamada pelo Zoom. Começamos em espanhol, mas no meio desta criação toda a gente já dizia que era legal cantar um pouco em português. Essa mescla fica bacana. Durante a composição já tinha a estratégia de como a gente podia fazer a música nos dois idiomas. Chamei o Rafinha, que é meu parceiro de produção e tinha passado uma época na Colômbia aprendendo como fazer reggaeton. A gente passou por volta de três horas e meia escrevendo. E dizendo o que a gente achava que tinha que ser dito na música. Ao final, perguntei ao Yatra: ‘Yatra, você pode gravar a voz para a gente ter uma noção de como pode fazer depois a parte em português’. No mesmo dia ele foi para o estúdio e gravou. Foi muito louco”, falou a ex-esposa de Vicente Escrig.

Sucesso

Além de fazer muito sucesso com as canções sertanejas, Simaria revelou em conversa ao Diário do Rio que, percebe que a dupla é muito bem vista no mundo comercial.

“Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›