Simaria deixa corpo à mostra em fotos na praia

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, encantou os seguidores em seu Instagram no fim de semana, ao compartilhar belíssimas fotos em que aparece na praia. Na ocasião, ela posou com um look preto de total transparência, deixando seu corpo à mostra e o biquíni ousado que estava usando por debaixo da peça.

As imagens, fazem parte da divulgação da música ‘No Llores Más’, novo hit da dupla Simone e Simaria em parceria com o cantor colombiano Sebastian Yatra. “No Llores Más Obrigada Brasil! Mais de 15 Milhões no Youtube, rumo ao TOP100 no Spotify Brasil, continuem curtindo família!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Na rede social, os fãs da famosa ficaram completamente encantados e rapidamente manifestaram inúmeros elogios e mensagens de carinho para ela nos comentários do post. Por lá, inclusive, já são mais de 376 mil curtidas.

“Quebrando todos os limites de beleza”, “Gata molhada”, “Perfeita demais essa mulher”, “Musa mais linda do Brasil”, “Um espetáculo”, “Mulherão”, “Você é linda da cabeça aos pés e ainda por cima, muito talentosa”, “Sensacional”, “Belíssima”, “Lindona demais essa mulher gente”, foram algumas reações.

Simaria fala sobre novo clipe

Recentemente, a dupla Simone e Simaria lançou o hit No Llores Más, que tem a participação do cantor colombiano Sebastián Yatra. O clipe da música foi gravado em uma praia no México e contou com cenas românticas entre Simaria e Yatra.

“Antes de gravar o vídeo, apresentei o Yatra ao Vicente. Eles se conheceram e conversaram. Mas estava um pouco preocupada porque imaginei que quando saísse o vídeo clipe Vicente ficaria um pouco ciumento. Mas se ficou com ciúmes, não demonstrou. Temos muita confiança um no outro e acho que não tem problema”, afirmou a artista em entrevista à Quem.

Pandemia

Ao falar sobre a pandemia, Simaria destacou que este período de reclusão social, fez com que ela amadurecesse mais e se tornasse uma pessoa mais amorosa.

“Eu realmente evoluí muito como ser humano. Aprendi que tenho que respeitar o tempo do outro, que o outro não tem a mesma reação que eu e que ele só pode dar aquilo que ele realmente tem. Aprendi a ser mais paciente e tolerante. Acho que fiquei muito mais amorosa e carinhosa do que eu era. Hoje me considero uma pessoa de muita sorte. Conheci pessoas novas nesta pandemia, que fico grata e emocionada por ter encontrado. Aprendi a ser mais grata a tudo que eu tenho. A gratidão é o maior aprendizado.”, finalizou.