Simaria divulga nova música com look impressionante e causa

Simaria, da dupla com Simone, deixou os seus seguidores perplexos nesta última quinta-feira (14). Divulgando a sua nova musica “Vontade de Morder”, em colaboração com o cantor Zé Felipe, a beldade compartilhou um vídeo usando um look sensual e o seu corpaço impressionou.

“SPOILER! #VontadeDeMorder👄 diretamente do meu quarto em quarentena! 0h nos apps , 11h da manhã no youtube.. Xama @zefelipecantor 🔥”, disse a coleguinha na legenda. 

Nos comentários, a sertaneja colecionou elogios dos internautas e fãs: “Linda demais 😍😍😍”, elogiou um seguidor. “Como é gata 🔥🔥🔥🔥🔥🔥😮😍”, babou um usuário. “Mulherão da Zorraaaa😍”, escreveu um fã clube da cantora.

Testou positivo para a Covid-19

Recentemente, a cantora Simaria usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que tinha testado positivo para a Covid-19, pela segunda vez. Por meio de um vídeo publicado em sua conta do Instagram, a sertaneja afirmou que as vacinas contra o vírus estão todas em dia

“Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo”, afirmou ela.

“Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos”, advertiu ela.

Investidas nas redes sociais

Em entrevista recente a revista Marie Claire, a cantora Simaria, que faz dupla com a sua irmã Simone, abriu o jogo e fez uma revelação sobre algumas mensagens recebidas. Na ocasião, a sertaneja contou que recebe algumas investidas de famosos em suas rede sociais. “De vez em quando eu recebo uns directs no Instagram de uns famosos que eu digo ‘sem vergonha’, ‘sem futuro’. To fora”, confessou.

Em outro ponto, ela que anunciou o fim do seu casamento com Vicente Escrig, em agosto de 2021, declarou que ainda não deixa de acreditar no amor: “Existem pessoas boas no mundo. A gente não pode deixar de acreditar no amor, não é porque um não foi legal com você ou alguém te feriu que não vai ter alguém especial esperando por você. Se você for especial, vai receber alguém especial. “Graças a Deus me sinto livre, leve, plena, como uma pluma, como uma slime ‘espatifada’ no chão”, afirmou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›