Simaria é clicada à vontade e corpão rouba a cena

Empoderada e solteira, a sertaneja Simaria, dupla de Simone Mendes, publicou duas novas fotos no Instagram que deixou os seguidores babando, como sempre ficam. Em Miami, a artista que era casada com um espanhol, posou à vontade e deslumbrante.

Nos registros, ela surgiu com um look branco justinho, que valorizou ainda mais as suas belas curvas. De óculos de sol bem chique, a famosa recebeu muitos comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, a bicha é empoderada demais, sem defeito algum, eu amo”, disse um rapaz. “Sou apaixonado demais, não aguento não”, afirmou o segundo. “Gatinha”, pontuou o último.

Antigo namoro

Por falar em Simaria, a estrela de 39 anos contou durante uma conversa ao podcast PodDelas que, foi traída por um antigo namorado. Isso teria acontecido bem antes dela se casar com Vicente Escrig, e ter dois filhos com o empresário.

“Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralho, mas ele me traía”, revelou.

Na conversa, Simone Mendes também aproveitou o momento para dizer que  chegou a se casar antes de conhecer Kaká. Segundo ela, foram cinco anos juntos.

“É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde… Mas pra mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros. Foi uma experiência muito ruim, mas que me serviu muito para aprender, para viver o que vivo hoje com sabedoria”, declarou.

Briga

Nas últimas semanas, um áudio de Simone e Simaria foi vazado na internet, onde as duas brigavam antes de se apresentaram no palco de Celso Portiolli, no Domingo Legal.

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, afirmou Simaria.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disse Simone, em um tom bem irritada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›