Simaria esclarece boatos de affair com Gui Napolitano

publicidade

Começou a circular em perfis de fofoca na última semana, boatos de que Simaria, da dupla com Simone, estaria vivendo um affair com o ex-BBB Gui Napolitano. No entanto, a cantora fez questão de negar os rumores e destacou que está “fugindo de homens”.

“Não sei nem quem é esse vaso na igreja”, disparou a artista, em tom de brincadeira. “Já disse a vocês, estou correndo de homem. Evite, me ignore, obrigada”, acrescentou a cantora, que está solteira desde agosto, quando anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante apresentação na ‘Farofa da Gkay’, na última segunda-feira (6), Gkay disse que muitas pessoas gostariam de ficar com Simaria. No entanto, a cantora voltou a dizer que não estava querendo ninguém no momento.

“A senhora vai pro Dark Room! Ela tá solteira”, disparou a influenciadora. “Eu sou da igreja. Eu xingo, eu tiro onda, eu sou sexy quando tenho que ser, mas eu sou da igreja”, respondeu a irmã de Simone. “Pô, mas você é gostosa pra car****, tem um monte de gente pedindo pra ficar com você”, acrescentou Gkay. “Pera aí que meu tabaco é caro velho, oxe. Tu acha que eu vou sair assim, dando de graça pra qualquer pessoa? Não… aqui é guardadinho meu amor, bonito…”, disse Simaria.

publicidade

Fim do casamento de Simaria

publicidade

O fim do casamento de Simaria e Vicente Escrig, com quem ela teve dois filhos – Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 – foi anunciado pela cantora sertaneja em seu Instagram no dia 16 de agosto de 2021. Na época, ela publicou uma imagem com o espanhol em uma edição de “foto rasgada” e na legenda, comunicou sobre a decisão do divórcio. Os dois estavam juntos há 14 anos.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas.”, iniciou ela.

“Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”, finalizou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›