Simaria explica confusão com Simone no Programa do Ratinho

publicidade

Clima tenso entre as coleguinhas! Viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (4), o áudio de uma discussão entre Simone e Simaria, durante as gravações do Programa do Ratinho, no SBT.

Na ocasião, as cantoras tiveram um desentendimento enquanto se apresentavam na atração e o programa precisou ser interrompido. No áudio completo, divulgado pelo portal TV Pop, é possível ouvir Simaria pedindo para a banda parar de tocar, alegando que está com problemas na voz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, iniciou a artista.

Na sequência, Simaria foi interrompida pela irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone. Diante do comentário da irmã, a cantora continuou:

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, explicou ela, que recebeu uma provocação logo em seguida: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, continuou. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, rebateu Simaria.

Ratinho ficou constrangido

Diante da situação, Ratinho ficou constrangido e tentou mudar o rumo da discussão. No entanto, foi ignorado pela dupla.

publicidade

“Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador, mencionando cenas do novo clipe da dupla sertaneja.

Simaria explica confusão com Simone

Na sequência, Simaria tentou explicar o motivo da confusão entre ela e a irmã. De acordo com a cantora, o fato de serem irmãs, é normal terem algumas diferenças e também preocupações uma com a outra.

publicidade

“Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, admitiu Simaria. “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, continuou a artista.

Sem terminar a frase, a famosa foi novamente interrompida por Simone: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu”, disparou a esposa de Kaká Diniz. Nas redes sociais, a dupla ainda não se manifestou sobre a confusão durante as gravações do Programa do Ratinho. A atração está prevista para ir ao ar na noite do dia 27 de maio.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›