Simaria expõe empresa oculta após fim da dupla com Simaria: “Vão se impactar”

Simaria
Simaria comenta sobre empresa que nunca contou (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Simaria Mendes, de 40 anos, agitou o país inteiro ao revelar fim da dupla com a irmã Simone Mendes. As duas ficaram juntas por 11 anos após ficarem conhecidas no Brasil inteiro. Mas antes da dupla, elas já eram back-vocal de artistas famosos.

A cantora resolveu tirar um tempo para cuidar da vida pessoal e mental, já que ela já tinha sido afastada dos palcos por problemas de saúde. Nesses anos ao lado da irmã, ela lançou uma empresa e quase ninguém sabia.

Simaria revela empreendimento sem Simone

A cantora, em conversa com a revista Quem, a sertaneja revelou que guardou durante anos que tem uma editora musical, empresa que produz e comercializa canções.

A famosa trabalha no ramo até os dias atuais e algumas músicas estão abandonadas, mas que estarão no próximo álbum da sua carreira solo. A primeira parceria com a cantora Pabllo Vittar.

“Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso. Tenho desde jovem, desde quando comecei a cantar forró”, revelou.

Sem se recordar de quando abriu a editora, Simaria contou que recebeu um aviso de um homem que a alertou sobre o dom de saber escrever músicas que emocionam a todos. Com esse chamado, ela resolveu compor várias canções e que um dia vai impactar todo mundo.

A famosa pretende regravar algumas canções que já compôs para mostrar que tem uma potência vocal. No entanto, vale lembrar que ela está há quase um ano sem entrar nos palcos para cantar.

Agora longe da irmã e dos problemas que cercavam a cantora, Simaria, que entrou em uma polêmica ao bater em Fábio Porchat, pretende voltar dando a volta por cima e querendo impactar a todos com seus projetos que ainda estão trancados a sete chaves.

“Quando a galera souber o que estou fazendo, vão se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar. Eu falei: ‘como você, depois de 40 anos, nunca foi capaz de se gravar produzindo uma música e ter essa incrível experiência que é se ver fazendo isso?'”, questionou a famosa.