Simaria faz charme em vídeo e beleza da cantora impressiona

Quando o assunto é arrasar na sedução, a cantora Simaria não costuma economizar! Em seu Instagram, a famosa está sempre impressionando os fãs com suas belíssimas publicações e deixando todo mundo encantado.

Na última quarta-feira (1), por exemplo, ela roubou a cena ao postar um vídeo fazendo charme, deixando em destaque sua beleza exuberante.

No registro, que tem como trilha sonora a música No Llores Más, parceria da dupla sertaneja com o cantor colombiano Sebastián Yatra, a artista surge toda sexy usando um top branco e esbanjando seu decote poderoso.

Em determinado momento do vídeo, Simaria dá uma ajeitada no cabelo, para mostrar ainda mais seus seios turbinados e todo o seu poder se sedução.

Fãs e famosos elogiaram Simaria

Diante da beleza inconfundível da cantora, os fãs e amigos famosos da musa rapidamente marcaram presença nos comentários do post, deixando os elogios e mensagens mais carinhosas que ela merece.

“Que isso hein Mamis”, disparou a atriz Juliana Paes. “Linda é pouco!”, elogiou a jornalista Fabiola Gadelha. “Linda”, destacou a cantora Tania Mara. “Uma admiração total por essa mulher”, declarou um fã. “Você tá ainda mais iluminada e maravilhosa amor”, escreveu um outro admirador da sertaneja.

Confira o vídeo publicado por Simaria:

Simaria relembra pausa na carreira

Em 2018, Simaria precisou fazer uma pausa na carreira, após ser diagnosticada com uma Tuberculose Ganglionar. Em entrevista à apresentadora Ana Hickmann, no YouTube, a cantora sertaneja falou sobre os momentos difíceis que vivenciou na época.

“Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva”, relembrou ela.

Simaria disse que, a partir da doença, aprendeu a impor limites e passou a cuidar mais de sua saúde, ao invés de se dedicar tanto aos trabalhos.

“Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, ‘sim’, uma loucura. Vinte e cinco, trinta shows. Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer, porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo”, contou ela.

“As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda e perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei as duas tuberculoses ganglionares.”, desabafou a famosa.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›