Simaria faz desafio divertido com produção arrasadora e ostenta corpão

A cantora Simaria (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, dupla com Simone, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para compartilhar um vídeo divertido com os seguidores. A artista entrou para a onda dos desafios da internet e mostrou uma produção arrasadora.

No vídeo, a gata apareceu trocando de roupa em um piscar de olhos e arrancou suspiros dos seguidores. Usando um vestido preto curtinho e botas pretas, a sertaneja ostentou boa forma e sensualizou para a câmera.

“Foi Pá Pum e o jogo virou mininaa! 🤣 Grave seu vídeo no Reels utilizando a hash #FoiPaPum e participe do challenge! Os melhores vamos de #repost Coleguinha”, escreveu a artista na legenda.

O vídeo, que foi realizado para divulgar o último single da dupla, Foi Pá Pum, recebeu mais de 500 mil curtidas. “Ai amigaaaaa quero essa botaaaaaaa”, escreveu uma seguidora. “Que mulher meus amigos, que mulher”, se derreteu outro. “Como é que pode, a mulher pegou a beleza toda pra ela”, reagiu outro fã.

Intimidade do casamento

Um pouco discreta com seu casamento, a cantora Simaria Mentes abriu um pouco sua intimidade com o maridão e confessou que não teria coragem de adicionar outra pessoa durante o sexo. A declaração aconteceu durante o programa Desarmônicas, comandado pela jornalista Mônica Salgado.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou a artista.

Logo em seguida Simaria disse que não costuma usar brinquedinhos eróticos para se satisfazer sexualmente. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”, garantiu a artista.

Em outro momento, Simaria disse que seu marido não se importa muito em vê-la compartilhando fotos picantes nas redes sociais. A artista, inclusive, relembrou um momento que visitou uma praia na Espanha, onde praticou topless.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado”. E então beleza, tirei e fiquei lá”, finalizou.

Em falar em fotos quentes, em recente entrevista concedida à revista Glamour, Simaria chegou a falar sobre suas publicações. A famosa afirmou que os cliques são uma forma de empoderamento.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, disse, em tom de comemoração.

 

Veja mais ›