Simaria faz foto na frente do espelho e ostenta boa forma

A cantora Simaria ostentou a boa forma em foto de biquíni (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais uma postagem quente da cantora Simaria, que forma a dupla sertaneja com a irmã, Simone Mendes, roubou a cena nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu fazendo uma selfie na frente do espelho. Só de biquíni, ela ostentou seu corpaço em dia.

Na legenda da postagem, ela deixou uma frase para seus milhões de seguidores. “Haja o que houver, nunca perca sua inocência”, declarou ela, que recebeu mais de 800 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, foram muitos os comentários cheios de elogios. “Maravilhosa!”, disse um internauta. “Gata”, elogiou outro, que ainda usou emojis apaixonados.

Confira a foto publicada por Simaria no Instagram:

Fotos ousadas

Ainda falando sobre Simaria, vale lembrar que a bela foi entrevistada no ano passado para a revista Quem e foi questionada sobre as fotos mais quentes que compartilha na web. Ela explicou que se sente empoderada com os cliques.

Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”.

Sem relação aberta

Também recentemente, Simaria participou do programa Desarmônicas, comandado pela jornalista Mônica Salgado. Durante a conversa, que foi descontraída, a irmã de Simone Mendes garantiu que não teria coragem de ter relações com outras duas pessoas ao mesmo tempo e explicou que é uma pessoa muito ciumenta para se abrir dessa forma.

No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou a artista, que ainda disse não gostar muito de usar vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”.

E a sertaneja ainda garantiu que seu marido não se incomoda com as fotos mais quentes que ela compartilha online. “Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado’. E então beleza, tirei e fiquei lá”, concluiu.

Veja mais ›