Simaria faz pose no quarto e mostra peça inusitada

Com mais de 20 milhões de seguidores, a sertaneja Simaria é sempre mencionada por algum fã. Dessa vez, um admirador fez questão de relembrar um clique poderoso da famosa, que se exibiu no quarto luxuoso de sua mansão. Com uma roupa sexy, ela deu o que falar.

No registro, a artista que se separou há menos de três meses, apareceu com uma calcinha branca bem fininha, com um top branco da mesma cor. Ostentando um olhar intenso, elogios foram feitos e ganhou zoom.

“Cada dia ela mostra que o mel dela é realmente muito bom”, brincou um rapaz. “Eu amo tanto essa mulher, com todas as minhas forças”, destacou a segunda pessoa. “Uau, que mulherão”, elogiou a última.

Publicidade e sucesso

Mesmo sem shows em meio a pandemia, Simaria ao lado da irmã Simone faz grandes sucessos na publicidade. Em conversa ao Diário do Rio, a cantora comentou sobre o carinho que a dupla recebe diariamente dos fãs e do público.

“Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”, afirmou.

Empoderada

Quem acompanha Simaria nas redes, sabe que a estrela sempre posta fotos sensuais no feed. Em entrevista a Glamour, ela brincou e disse que o que é bonito, deve ser mostrado. Além do mais, a gata destacou que se sente empoderada.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara”, desabafou.

Na sequência, Simaria falou sobre mudanças no corpo e disse ter amadurecido algumas ideias; “Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar. Confesso que, nessa quarentena, pensei: vou aproveitar e ver se faço alguma coisa, mas é coisa pra se pensar”, afirmou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›