Simaria impressiona fãs com clique repleto de beleza

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, impressionou os seguidores em seu Instagram com um clique repleto de muita beleza e sensualidade. Na foto, a cantora sertaneja aparece usando um top estampado que valorizou ainda mais seus belos seios e curvas.

“É a nossa honestidade com a gente mesmo que ajuda a dar sentido a vida”, foi a legenda escolhida para a publicação.

Na rede social, o post de Simaria já soma mais de 111 mil curtidas, além é claro, de muitos elogios empolgantes.

“É beleza que você quer? Toma”, “Linda demais”, “Vontade de abraçar e não largar nunca”, “Suas fotos superam tudo, socorro”, “Dona de toda beleza”, “Maravilhosa né”, “Uma Deusa”, “Rainha da perfeição”, “Que mulher mais gata”, foram algumas das reações.

Vida pessoal

Em tempo, Simaria Mendes participou do programa Desarmônicas, comandado pela jornalista Mônica Salgado, e fez algumas revelações íntimas sobre sua vida pessoal. Durante a conversa, a cantora disse que não teria coragem de ter fazer um ménage, pois se considera uma pessoa muito ciumenta.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou a artista, que ainda disse não gostar muito de usar vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”, garantiu a artista.

Em relação as fotos sensuais que publica nas redes sociais,  Simaria conta que seu marido, o espanhol Vicente Escrig, não se incomoda com isso.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado”. E então beleza, tirei e fiquei lá”, revelou ela.

Em outra entrevista, desta vez para a revista Quem, Simaria já havia falado sobre o assunto. Na ocasião, ela declarou que postar fotos ousadas na internet faz com que ela se sinta mais empoderada.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, explicou a artista.

Veja mais ›