Simaria Mendes comenta sobre sumiço de marido das redes sociais

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria Mendes, dupla com Simone, abriu um pouco a intimidade de seu casamento com Vicente Escrig, com os seguidores. A artista falou o porquê de seu marido não ter muita frequência em suas redes sociais.

Em um joguinho de perguntas e respostas, a artista, que é um pouco mais discreta com sua vida pessoal, foi questionada da seguinte forma por um fã: “porque não posta muita foto com o marido”.

Sem problemas com o assunto, a musa do sertanejo afirmou que Vicente, que é espanhol, é mais tímido. Simaria ainda brincou fazendo referência a uma piada sobre o Vicente viver escondido como “orelhas de freiras”.

“Gata, o homem não gosta de aparecer, o homem é mais escondido que orelha de freira? Já viu orelha de freira? Eu nunca vi”, disse ela, que recentemente foi a Espanha com o maridão para inaugurar um restaurante japonês em um shopping de luxo da região.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento tranquilo

Simaria também comentou sobre Vicente em um bate-papo que teve com a jornalista Mônica Salgado no programa Desarmônicas. Desta vez, a sertaneja comentou sobre assuntos picantes e revelou que não teria coragem de ter relações com outras duas pessoas ao mesmo tempo.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou.

Refirmando sua postura conservadora quando o assunto é sexualidade, Simaria contou que também não é muito fã de vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”, garantiu a artista.

Dona de um corpão escultural e sempre compartilhando fotos ousadas nas redes sociais, Simaria ainda contou na entrevista que seu esposo não é muito ciumento com seus cliques sensuais.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado. E então beleza, tirei e fiquei lá”, finalizou.

As fotos provocantes de Simaria também foi pauta de uma entrevista para a revista Glamour. A famosa afirmou que eles são uma forma de empoderamento. “Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, disse, em tom de comemoração.

 

Veja mais ›