Simaria Mendes posta vídeo com look bafônico

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria Mendes, dupla com Simone, usou seu perfil do Instagram para comemorar o sucesso da da música Foi Pá Pum, que acabou de completar 100 mil visualizações no Youtube da dupla.

Para a celebração, a musa do feminejo compartilhou um vídeo divertido nesta segunda-feira (15), onde aparece fazendo uma transformação poderosa em seu visual.

No vídeo, a morena inicia apenas com um roupa e com os cabelos ondulados e logo em seguida surge toda produzida com maquiagem e um novo look. Sem sutiã, a arista quase mostra demais para os seguidores.

“#FoiPaPum e mais de 100 Milhões de visualizações no Youtube! Obrigada família.. (LINK NA BIO) ❤🌹”, comemorou a cantora, que ganhou pouco mais de 208 mil curtidas e diversos elogios dos fãs, que parabenizaram pela conquista.

“Foi pá pum e os 100M de muitos chegou🔥”, “Ela faz os CHALLENGE delaaaaaa😍😍”, “Aff que mulher lindaa .😍👏”, “Espantada com a sua beleza vida❤️”, “Escutei tanto que até meu pai que falava não gostar de música não para de cantar Foi Pa Pum”, foram algumns dos comentários deixados pelos seguidores da artista.

Pandemia e carreira

Em recente entrevista concedida à revista VOGUE Brasil, a cantora Simaria Mendes comentou sobre os reflexos da pandemia do coronavírus em sua vida. A artista, que foi alvo da doença, contou que nunca imaginou que algo do tipo poderia ocorrer em sua vida.

“Nunca imaginávamos que pudéssemos passar por tudo isso, ter que nos afastar dos palcos, não poder abraçar as pessoas que gostamos… Mas, ao mesmo tempo, foi um ano de muita reflexão e introspecção para valorizarmos ainda mais as coisas que são realmente essenciais para nossa vida – saúde e família.”

Sendo o campo do entretenimento um dos mais afetados por conta da pandemia, Simaria confessou que não sabe até quando deve ficar sem fazer shows. A cantora avaliou que seu trabalho evolve aglomeração e apenas deve retornar quando toda a população esteja imunizada.

“São muitas incertezas afinal, não sabemos quando vamos poder retornar aos palcos. Nosso trabalho sempre envolve aglomeração e como nunca passamos por uma situação como essa antes, são muitas as perguntas e medos que passam pela nossa cabeça”, diz.

Muito carinhosa com os herdeiros, Pawel e Giovanna, Simaria destacou que o período de isolamento serviu para aproxima-la dos pequeninos. “Com a agenda corrida que tínhamos, nunca tinha vivido. Estar mais presente no dia a dia dos meus filhos, auxiliar minha filha nas aulas online, assistir mais filmes em família, cozinhar…”, disse.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›