Simaria Mendes surge desfilando beleza na praia e fã elogia: “perfeita”

Simaria Mendes (Reprodução/Instagram)
Simaria Mendes (Reprodução/Instagram)

Simaria Mendes, dupla com Simone, atualizou o feed do Instagram neste último domingo (7) e ganhou uma chuva de curtidas dos seguidores ao compartilhar um clique de biquíni.

Ostentando um visual arrasador em meio a um cenário paradisíaco, a musa do sertanejo surgiu desfilando em uma praia com um biquíni estampado. Para completar o visual de verão, a gata estava com uma saída de praia branca.

“É preciso amar as pessoas com se não houvesse amanhã.. #renatorusso #maisamor 🎵❤”, escreveu a artista na legenda da foto que rendeu mais de 429 mil curtidas.

“Eu nao posso comentar minha mulher é ciumenta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣”, brincou um seguidor bem-humorado. “Ela não anda, ela desfila sua beleza ❤️gata que amo”, disse a cantora Elaine Cristtina. “Uma sereia linda dessas😍”, elogiou mais um. “Amor é muito importante porque nos fortalece 🥰🥰”, reagiu outro internauta.

Recentemente a cantora posou com um conjuntinho de moletom cinza básico, que deixou em destaque seu corpão escultural. Dando uma leve empinadinha no bumbum, a artista sensualizou para a câmera.

Casamento e intimidades

Apesar de se mostrar uma pessoa desinibida nos palcos e publicar muitas fotos sensuais em suas redes sociais, Simaria Mendes confessou que tende a ser uma pessoa mais conservadora em sua vida íntima.

Em entrevista com a jornalista Mônica Salgado no programa Desarmônicas, a sertaneja comentou sobre assuntos picantes e revelou que não teria coragem de ter relações com outras duas pessoas ao mesmo tempo.

“No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou.

Ainda durante a conversa, Simaria contou que também não é muito fã de vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”, garantiu a artista.

Simaria contou ainda sobre as publicações ousadas em seu perfil do Instagram. A artista garantiu que seu esposo não é muito ciumento com seus cliques e em alguns momentos não se importa muito ao vê-la exibindo.

“Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado. E então beleza, tirei e fiquei lá”, finalizou.

 

Veja mais ›