Simaria mostra poder de sedução em sequência de fotos

Especialista na arte de cantar e encantar os fãs, Simaria movimentou as redes sociais no último domingo (28), ao publicar novas fotos em seu Instagram. Nos registros, a cantora surge toda plena usando um body preto mega decotado e mostrando seu poder de sedução em poses impressionantes.

Na primeira imagem, Simaria aparece toda poderosa, esbanjando os seios volumosos e arrasando no carão. Na foto seguinte, a artista posou com as mãos na cintura, mostrando sua beleza extraordinária. Por fim, ela posou segurando os cabelos, acrescentando um óculos moderno no visual e chamando atenção com o decote ousado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aquela selfie pra começar a semana com tudo em riba!”, escreveu a irmã de Simone na legenda da postagem. Em meio aos comentários, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para elogiar a artista de 39 anos.

“Ela joga o borogodó dela!”, comentou a irmã. “Linda linda”, elogiou Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. “Uma verdadeira Rainha”, afirmou um amigo. “Toda linda e poderosa essa mulher”, declarou outro admirador. “Sem condições pra beleza dessa mulher, simplesmente maravilhosa”, escreveu outro fã.

Simone homenageia Simaria

Durante participação no programa ‘É de Casa’, em setembro deste ano, Simone homenageou Simaria. Na ocasião, a artista sertaneja se declarou a irmã e relembrou um momento difícil que vivenciou, quando a cantora precisou se afastar dos palcos por conta de uma doença.

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim”, recordou Simone. “Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”, completou.

Na ocasião, Simone se referiu ao período em que Simaria precisou se afastar dos shows, após ser diagnosticada com Pneumonia Ganglionar pela segunda vez, em 2018. Por conta disso, precisou ficar um ano longe dos palcos.

“As pessoas não sabem. Pensam que é só subir no palco, cantar, estar linda e perfeita, e não é. A gente sofre muito na estrada. Não é a toa que peguei as duas tuberculoses ganglionares. Ficava cansada, achava que o cansaço extremo que sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida”, desabafou Simaria em entrevista à Ana Hickmann, no YouTube.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›