Simaria mostra seu charme e beleza em clique na praia

Não é apenas em cima dos palcos que Simaria faz sucesso! Além do talento inquestionável como cantora, a artista também é um verdadeiro arraso nas redes sociais, onde soma mais de 27 milhões de seguidores e está sempre compartilhando belíssimas fotos e vídeos.

Recentemente, por exemplo, ela publicou um clique. O corpaço da famosa também ficou em evidência no clique poderoso e ela foi cercada por elogios fervorosos.

“Essa mulher além de talentosa é muito linda”, disse um rapaz. “Você é simplesmente perfeita”, elogiou outra fã. “Sou apaixonado nesse corpo. Maravilhosa!”, afirmou outro admirador. “Um mulherão desses”, declarou outro internauta. “A definição de mulher perfeita”, comentou mais um seguidor.

Simaria
Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher empoderada

E por falar nas belíssimas fotos que Simaria costuma publicar nas redes sociais, a cantora contou que isso é reflexo da mulher empoderada que ela se tornou.

“Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte”, disse a cantora durante a entrevista à jornalista Nathalia Salvado, da revista Glamour. “Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara!”, afirmou, aos risos.

“Feminejo”

O empoderamento feminino da cantora também se faz presente no universo musical. Ela, que forma dupla com a irmã, Simone Mendes, celebra o fato das mulheres estarem cada vez mais presentes no gênero sertanejo, onde no passado, era dominado por homens.

“Acho que realmente somos grandes nomes da música sertaneja. Tivemos experiências incríveis, todos os cantores homens nos receberam com muito carinho, muito respeito”, destacou. “Acho que a gente tem muitas mulheres incríveis e potentes hoje na música no Brasil, não só no sertanejo. Acho que somos muito respeitadas, sim, por todos”, acrescentou.

Simaria disse que também apoia os movimentos feministas: “Tudo que diz respeito a mulher me interessa. Eu acho tão bonito o quanto a gente é forte. Vejo tantas mulheres aí, a gente aguenta tanta coisa. Não é todo mundo que aguenta, não. Acho que só o dom de gerar o filho e ser mãe e fazer tantas mil coisas ao mesmo tempo, no dia a dia, acho que somos realmente incríveis. Eu amo as mulheres”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›