Simaria ostenta suas curvas usando um vestido pequeno

publicidade

Simaria fez mais uma publicação quente nas redes sociais. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram em que surge com um vestido mínimo, exibindo suas coxas grossas. O vestido curtinho bastante decotado ainda deixou os cabelos da musa em evidência.

Na legenda da postagem, a irmã de Simone Mendes não escreveu nada e deixou apenas vários emojis da mesma cor do vestido. Mais de 220 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Como de costume, fãs e amigos marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Simaria nas redes sociais:

Pausa na carreira

Ainda falando a respeito de Simaria, é importante lembrar que ela foi entrevistada recentemente pela apresentadora Ana Hickmann em seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, a famosa relembrou um período difícil, quando contraiu tuberculose durante uma turnê que fazia com Simone. Simaria precisou ficar afastada dos palcos durante um período, em que sua saúde ficou debilitada.

publicidade

“Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva. Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer.”, contou ela.

Mudança de vida

Em outro momento da entrevista, Simaria falou sobre a importância de impor limites físicos. Antes de tudo, a dupla fazia mais shows mensais. “Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já tá no mundo, tá divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”, comentou a sertaneja.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias“, desabafou.

Antes de encerrar, Simaria revelou que chegou a pesar 42 quilos e não conseguia carregar seu próprio filho. “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›