Simaria posa com peça atraente em momento no espelho

publicidade

A sertaneja Simaria é um verdadeiro arraso por onde passa. Solteira desde o término do casamento de quase 15 anos, a famosa roubou toda a cena nas redes sociais, ao dividir um clique em frente ao espelho, usando uma calcinha fio dental e sutiã estampado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No momento íntimo, a musa surge dentro do seu quarto imenso de luxo, e hipnotiza os marmanjos ao mostrar toda a beleza de seu corpão sarado e cheio de curvas. “Haja o que houver, nunca perca sua inocência”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu nunca perderia a paciência em ver uma mulher tão gata que nem essa”, disse um rapaz. “É de deixar qualquer pessoa muito apaixonada”, falou a segunda pessoa. “Uau, que gata”, completou a última.

Retorno

Depois de quase dois anos sem fazer shows por causa da pandemia, Simaria retornou aos palcos ao lado de Simone Mendes no último fim de semana. Inclusive, ambas celebraram o momento que segundo elas, foi muito esperado e cogitado o tempo todo.

“A gente está muito feliz, bem nervosa, afinal de contas são quase dois anos paradas, voltar assim é uma emoção muito grande. A gente já vem produzindo muita coisa, ai chega aqui vem aquela ansiedade, aquele nervoso todo. Mas eu tenho certeza que a gente vai dar conta do recado, vai matar a saudade dos nossos fãs e cantar os nossos sucessos, vai ser uma noite incrível”, disse a esposa de Kaká em conversa com a Contigo.

Novos planos

Em tempo, Simaria falou na mesma conversa, que se sente ansiosa para lançar o Bar Das Coleguinhas Volume 2, que segundo ela, deve sair por inteiro somente no segundo semestre de 2022.

“A gente tem um projeto que chama “Bar das Coleguinhas”, que ficou guardado por dois anos, olha que loucura, a gente gravou antes da pandemia, é um projeto muito foda, muito popular que tem tudo a ver com a nossa realidade, nossa essência, mas como a gente quer que esse projeto vire festa no Brasil inteiro como Bar das Coleguinhas. Um evento gigantesco nas maiores capitais do país e vai contratar outros artistas para cantar com a gente. Esse projeto vai ficar para o segundo semestre, ou seja, a gente lança algumas coisas do bar no primeiro semestre pra galera já ir aprendendo e quando chegar no show todo mundo saber cantar todas as músicas”, comentou a ex-esposa do empresário Vicente Escrig.

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›