Simaria posa foto na web e GRANDE detalhe deixa fãs em choque

A cantora Simaria ostentou a boa forma em foto só de sutiã e ganhou muitos elogios nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria, que forma a dupla sertaneja de sucesso ao lado da irmã, Simone Mendes, voltou a ostentar beleza e boa forma nas redes sociais. De volta à sua conta oficial no Instagram, a beldade publicou uma série de fotos em que surge só de sutiã. Suas curvas voluptuosas roubaram a cena nos cliques, que fizeram bastante sucesso.

Na legenda da postagem, a artista aproveitou para deixar uma mensagem motivacional às milhões de pessoas que acompanham sua conta. “Não perca a esperança, nada é eterno, nem as dificuldades”, disse ela, que ainda promoveu uma de suas músicas na sequência. Mais de 280 mil pessoas curtiram a publicação, que recebeu muitos comentários cheios de elogios. “Você é linda demais, meu Deus”, escreveu um internauta. “Amo demais esse sorriso”, elogiou outro. “Cada dia mais linda!”, afirmou um terceiro.

Simaria fala de intimidade

Já que estamos falando em Simaria, vale lembrar que a artista fez uma participação para lá de especial no programa Desarmônicas, comandado pela jornalista Mônica Salgado. Durante o bate-papo, que foi bastante descontraído, a artista foi questionada e explicou que não teria coragem de ter relações com outras duas pessoas ao mesmo tempo e garantiu que é uma pessoa muito ciumenta para se abrir dessa forma.

No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha”, afirmou a artista, que ainda disse não gostar muito de usar vibradores. “Depois que casa você tem o marido para resolver seus problemas”.

Na sequência, a irmã de Simone Mendes, que é casada com um espanhol, afirmou que o amado não se incomoda muito com as fotos quentes publicadas por ela em suas redes sociais. “Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: ‘Anjo, tira!’. E eu falei: ‘Não, eu tenho vergonha’. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado”. E então beleza, tirei e fiquei lá”, concluiu. As imagens, aliás, fazem muito sucesso e Simaria já explicou que se sente empoderada com suas publicações.

Veja a publicação compartilhada por Simaria nas redes sociais:

Veja mais ›